Criadores de Will & Grace Retornam com Nova Série


A rede ABC aprovou a produção de uma nova sitcom criada por David Kohan e Max Mutchnick, responsáveis por "Will & Grace". O projeto já existia desde antes da greve dos roteiristas e, agora, foi resgatado pela Warner Brothers e aprovado pela ABC.

Novamente, o tema retrata o universo gay. Na história dessa nova sitcom, ainda sem título, dois amigos, um hetero e um gay, encontram o amor de suas vidas ao mesmo tempo. Agora, precisam aprender encontrar uma forma de balancear a amizade e seus respectivos relacionamentos.

Outra série gay que está ganhando espaço na mídia é "Noah´s Arc", produção do canal Logo TV (voltado ao público homossexual). A série está ganhando uma versão cinematográfica a ser estrelada pelos mesmos atores, Darryl Stephens, Doug Spearman, Rodney Chester e Christian Vincent. Sob o título provisório de "Noah´s Arc: Jumping the Broom", o enredo gira em torno de quatro amigos gays que moram em Los Angeles. O lançamento nos cinemas americanos está previsto para o final de 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)