Campanha para Salvar Men in Trees


A série "Men in Trees", ameaçada de ser cancelada ainda este semestre, ganhou uma campanha de seus fãs, que tentam levar a produção para uma terceira temporada. Com uma exibição irregular, em especial em função da greve, a série mudou de dia e horário algumas vezes, e ficou fora do ar por quase oito meses. Ela retorna essa semana na TV americana com os 11 últimos episódios ainda inéditos. Sua continuidade poderá depender dos fãs.

A produção da série não foi interrompida com a greve, visto que os roteiros já estavam prontos. Com isso, é uma das poucas produções que está pronta para retomar sua exibição. A esperança de seus produtores é que, com isso, consiga chamar a atenção do público que ainda não conhece a série.

A audiência de "Men in Trees" nos EUA é de, aproximadamente, 6.1 milhões de telespectadores, considerada muito baixa. Desta forma, os fãs iniciaram a campanha Trees for Live para salvar a série do cancelamento. O objetivo é plantar 5 mil árvores frutíferas em países subdesenvolvidos. Até o momento, foram doadas 3 mil árvores.

Na série, Anne Heche interpreta Marin, uma mulher desiludida com suas relações mal sucedidas, que chega a uma pequena cidade no Alasca. Em Elmo, existem mais homens que mulheres, portanto, suas chances são maiores. Logo, ela se apaixona pelo biólogo Jack Slattery (Jake Tupper). A série que trata do amor e dos relacionamentos, também formou casais na vida real, como Heche e Tupper, que mantém uma relação desde o início da produção, ou Emily Bergl (Annie) e Derek Richardson (Patrick). Já Nicholeas Lea (de "Arquivo X") e Suleka Mathew, que já eram namorados antes de entrar para o elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)