Shatner Negocia Talk Show e Lança + 1 Biografia (Post Corrigido)
Não só de "Jornada nas Estrelas" vive William Shatner. Embora não esteja no elenco do novo filme a ser dirigido por J. J. Abrams, o ator não está parado. William Shatner, o eterno Capitão Kirk, que está atualmente no elenco de "Justiça Sem Limites/Boston Legal", que também está lançando mais um livro, que também continua a fazer participações em filmes de animação, sendo o mais recente "Horrorween", que ainda mantém suas atividades ligadas a eventos de caridade, e que fará 77 anos no dia 31 de março, agora também deverá apresentar um talk show.
O projeto ainda está sendo elaborado. A idéia surgiu em dezembro de 2007 e as negociações iniciaram agora em janeiro. Embora ainda esteja tomando forma, Shatner já comentou que o programa não será ao vivo, mas pré-gravado. Ele irá receber atores, políticos e celebridades para um bate-papo informal. O programa, que tem o título provisório de "Shatner´s Raw Nerve", deverá ir ao ar no Biography Channel. Mas ainda não tem data para estrear.
E por falar em biografia, o ator também está se preparando para o lançamento de sua mais recente auto-biografia: "Up Till Now: The Autobiography", em co-autoria com David Fisher. O lançamento está programado para maio desse ano e terá duas versões, escrita e em áudio (provavelmente gravada por ele). Esta é a sexta biografia lançada por Shatner (sem contar as que ele não escreveu ou autorizou). A primeira foi em 1979 "William Shatner Where No Man" com co-autoria de Sondra Marshak e Myrna Culbreath. Dez anos depois, 1989, ele e sua filha, Lisabeth Shatner, assinam "Captain’s Log: William Shatner’s Personal Account of the Making of Star Trek V", que basicamente narra o dia-a-dia do ator e diretor durante a produção do quinto filme da franquia "Jornada nas Estrelas" no cinema. Depois vieram "Star Trek Memoir", em co-autoria com Chris Kreski, e "Star Trek Memories", ambas de 1993 e ambas sobre a série de TV. Na carona veio "Star Trek Movie Memories", 1994.
Em 1999, Shatner lançou "Get A Life!" em co-autoria com Chris Kreski, sobre a parte de sua vida em que ele participa de Convenções de "Jornada nas Estrelas". Agora, 2008, o ator lança "Up Till Now", na qual ele fala sobre sua infância em Montreal, Canadá, o início de sua carreira no teatro, incluindo a história em que ele foi chamado para substituir Christopher Plummer na peça "Henrique V" (sem ter ensaiado uma linha), o início de sua carreira na TV, no cinema, quando trabalhou com Roger Corman, e incluindo seu trabalho em "Incubus", filme feito no idioma Esperanto. O ator também fala sobre os bastidores de "Carro Comando/T.J. Hooker", "Rescue 911" e "Justiça Sem Limites/Boston Legal", além de seu trabalho em "3rd Rock From the Sun", que lhe rendeu seu primeiro prêmio Emmy. Ah, sim, também fala de "Jornada nas Estrelas".
Comentários