Sam Raimi Retorna à TV com Wizard


O diretor e produtor Sam Raimi, que anos atrás fez um enorme sucesso com as séries "Hercules" e "Xena, a Princesa Guerreira" está voltando à telinha com a adaptação dos livros "The Sword of Truth", escritos por Terry Goodkind.

A produção está a cargo de seus sócios, Robert Tapert e Josh Donen, em associação com a ABC Studios. A exibição será em syndication (canais regionais), tal como ocorreu com as séries anteriores de Raimi. O título provisório é "Wizard´s First Rule", nome do primeiro de 11 livros escritos por Goodkind.

"The Sword of Truth" é um épico fantástico que narra as histórias de Richard Cypher, um rapaz que ajuda uma forasteira a encontrar um mágico, que há muitos anos partiu de suas terras e nunca mais voltou. Em cada livro, Richard vive aventuras e descobre também possuir poderes mágicos, os quais ele passa a utilizar para combater as forças do mal. Seguindo as regras dos magos, ele luta para se manter livre das influências negativas que o cerca.

"Wizard´s Firt Rule" terá 22 episódios iniciais com estréia prevista para maio desse ano. Ainda não foi definido o elenco, ou mesmo os roteiristas e diretores. Mas já está em fase de pré-produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)