HBO Oferece Download de Sua Programação


Os assinantes americanos do canal HBO poderão baixar mais de 400 horas de filmes e séries direto para o seu HD sem nenhum custo extra. A HBO, subsidiária da Time Warner, está oferecendo, a partir dessa semana o "HBO Broadband", downloads sem custos extras, informa o New York Times.

Através do download, o internauta poderá assistir à programação da HBO que ficará disponível no disco rígido do computador durante o período de um mês. O download somente poderá ser feito através de PCs que utilizam o Windows e não será possível transferir o conteúdo para um CD ou DVD.

O serviço é experimental e está disponível apenas a assinantes do canal HBO que utilizam o serviço de acesso à Internet da empresa. Inicialmente, apenas os americanos que moram na região de Milwaukee e Green Bay terão acesso ao serviço sem qualquer custo extra, além do que já pagam para acessar a Internet.

São 130 títulos de filmes que serão trocados mensalmente e séries de sucesso como "Família Soprano", "Sex and the City", além de documentários. São seis episódios por vez para cada série. Estudos da Understanding and Solutions divulgou que até o ano de 2011, o mercado de video online deve movimentar 3,8 bilhões de dólares.

Segundo pesquisa realizada pela empresa Horowitz Associates, o número de internautas que acessam sites para assistir a episódio inteiros de suas séries favoritas dobrou em 2007 em relação ao ano anterior, passando de 8% para 16%. Ainda segundo a pesquisa, os internautas que buscam por este serviço estão interessados em assistir a algum episódio que tenham perdido na semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)