Danes, Martin, Gandolfini e Jones - Novos Trabalhos


Claire Danes, da série "My So-Called Life/Minha Vida de Cão/Meus Quinze Anos", está no elenco de "Me and Orson Welles", adaptação cinematográfica do livro escrito por Robert Kaplow. Também no elenco estão Zac Efron, Ben Chaplin, Eddie Marsan, Leo Bill e Imogen Poots.

Ambientado no ano de 1937, o filme conta a história ficcional de um estudante que se ganha um pequeno papel na produção de "Julio César". Trata-se da peça que alavancou a carreira de Orson Welles. Com roteiro de Holly Gent Palmo e direção de Richard Linklater, o filme traz Christian McKay como o jovem Welles.

Os atores Jesse L. Martin, de "Lei e Ordem", e James Gandolfini, de "A Família Soprano", estão no elenco do filme "Sexual Healing", que irá narrar os últimos anos da vida do cantor Marvin Gaye. O filme será produzido pela Attaboy Films, de propriedade do ator Gandolfini. A produção executiva e distribuição ficarão a cargo da Arclight Films.

Com roteiro de Lauren Goodman, o filme será uma adaptação livre da obra "Trouble Man", escrita por Steven Turner. A história tará os dias de Marvin Gaye na gravadora Motown, à sua vida de exílio na Europa até o dia em que seu pai o matou com um tiro. As filmagens iniciam em 15 de abril.

Já Shirley Jones, de "Família Dó-Ré-Mi", volta aos palcos com o musical "Music Man". A montagem trará Jones, atualmente com 73 anos, interpretando a mãe de Marian, personagem que ela interpretou em 1962 quando o musical ganhou sua versão cinematográfica. Na montagem, seu filho na vida real, Patrick Jones, interpreta o personagem principal, Harold Hill. A peça ficará em cartaz apenas por uma semana, de 22 a 27 de abril, no Bushnell Center em Hartford.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)