Chamberlain Volta ao Teatro

O ator Richard Chamberlain, de "Dr. Kildare", e que fará 74 anos no dia 31 de março, está voltando aos palcos com a peça "Quem Tem Medo de Virgínia Woolf?" de Edward Albee. Também no elenco está Jan Maxwell que interpreta o papel de sua esposa. Os dois atuaram em 2006 no musical "O Rei e Eu", apresentado no Havaí.

A montagem, dirigida por Martin A. Rabbett, ficará em cartaz do dia 12 de abosto à 6 de setembro desse ano e faz parte do The Berkshire Theatre Festival. A peça de Albee foi transformada em filme em 1966, estrelado por Richard Burton e Elizabeth Taylor.

Já Randy Harrison, o intérprete de Justin na versão americana de "Queer as Folk/Os Assumidos", está no elenco de "Esperando Godot", de Samuel Beckett, ao lado de David Adkins. A montagem, dirigida por Anders Cato, ficará em cartaz do dia 2 a 23 de agosto.

As peças fazem parte das comemorações aos 80 anos do teatro, inaugurado em Nova Iorque no ano de 1928 em um prédio onde, anteriormente, funcionava um Cassino. Atualmente, o prédio faz parte do National Register of Historic Places.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)