Plantão Médico 300


A série "Plantão Médico/ER" comemora a produção do episódio de número 300 com a participação especial do ator Peter Fonda. Na história, o personagem de Fonda é chamado ao hospital quando sua esposa sofre um acidente de carro.

Peter, hoje com 67 anos, é filho do ator Henry Fonda e irmão da atriz Jane Fonda, ficou famoso com o filme "Easy Rider".

A série "Plantão Médico/ER", que estreou em 1994, transformou-se em uma novela tipica americana: histórias contínuas com mudança de elenco ao longo dos anos (o elenco principal original já não está mais na série). É a qualidade dos roteiros que mantém o frescor da série. Ainda sem previsão de término, a produção entra de férias na mid-season, quando seu horário será ocupado por "Lipstick Jungle", estrelada por Brooke Shields.

Apesar dos 14 anos e dos 300 episódios, "Plantão Médico/ER" ainda está longe de superar a mais longa produção da história das séries de TV: o faroeste "Gunsmoke", que durou 20 anos e um total de 620 episódios, todos estrelados por James Arness, como o Xerife Dillon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)