Poloneses Criticam a Fox


A Polish American Congress está em pé de guerra com a Fox em função de comentários feitos por um dos personagens da sitcom "Back To You". Na série, Marsh McGinley, interpretado por Fred Willard (na foto à direita), é um personagem preconceituoso e que adora fazer comentários ofensivos. Em um de seus mais recentes episódios, ele comenta que "está no sangue dos poloneses jogar boliche assim como colaborar com nazistas".

A assessoria da Fox informou que o personagem é conhecido por sua ignorância e falta de conhecimento e que não irão alterar essa sua característica, apenas porque ele costuma falar antes de pensar.

Esta não é a primeira revolta que o personagem provoca, visto que já falou mau dos afro-americanos, hispânicos, judeus, gays e outros. Este personagem assemelha-se muito à Archie Bunker, interpretado por Carroll O´Connor na série "Tudo em Família", versão americana da série inglesa "Till Death Us Do Part", nos anos 70. Uma época em que esse tipo de abordagem sustentou a maior parte das sitcoms produzidas nesse período, como uma resposta à década da inocência como é vista os anos 60 na TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)