Elenco de Jornada nas Estrelas


O elenco do novo filme de "Jornada nas Estrelas" já está quase todo formado. Tendo selecionado os atores que compõem a equipe principal, os produtores partiram para a seleção de atores que farão parte do universo do filme.

O perfil é bem variado: homens e mulheres entre 18 e 70 anos que irão interpretar cadetes, oficiais e figurantes em geral. Vários atores iniciantes ou não formaram fila nas portas do Hollywood OS em Los Angels, responsável pela seleção, na esperança de ser escolhido para compor o elenco de apoio do filme. Pessoas com aparências incomuns estão sendo encorajadas a participar da seleção: pescoço longo, cabeças pequenas, mãos grandes, olhos esbugalhados, olhos muito pequenos, testas grandes, lábios muito pequenos, queixos pronunciados, orelhas e narizes muito grandes ou muito pequenas, rostos com alguma deformidade, bem como pessoas com a aparência perfeita, gêmeos, trigêmeos, etc.

A próxima aventura da série no cinema, atualmente em pré-produção, está a cargo de J. J. Abrams, das séries "Lost" e "Alias". A história irá retratar a juventude da famosa tripulação que deu início à franquia da série lá no final dos anos 60. No elenco principal teremos:










Kirk - Chris Pine










Spock - Zachary Quinto










McCoy - Karl Urban











Chekov - Anton Yelchin












Sulu - John Cho











Scotty - Simon Pegg










Uhura - Zoe Saldana

O vilão da história será interpretado pelo ator Eric Bana. Leonard Nimoy também está no elenco para interpretar a versão "idosa" do Sr. Spock, enquanto que Winona Ryder será a versão jovem de Amanda, mãe de Spock.

Comentários

Anônimo disse…
Tem alguns atores aí que já parecem próximos das idades dos presonagens na série original. Não sei se vai ficar coerente, pois,por exemplo, o Chekov era muito mais novo que o capitão Kirk e entre os novos atores parece não existir tal diferença. Se forem retratar um jovem Kirk de 20 anos, o Chekov teria que ter 10. Mas vamos ver na tela.
Anônimo disse…
Concordo com o comentário acima, e digo mais, não acho viavél mexer no passado. Aquela geração foi ótima, nasceu, cresceu e evoluiu, pois já temos a nova geração. Um novo filme deveria englobar todas as séries: os personagens do passado que ainda estão na ativa, a nova geração, deep space nine e voyager. Aí sim, seria um espetaculo digno de Jornada nas Estrelas!!!!!!!!!! pensem nisso!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)