Monty Phyton Chega em Janeiro


O mais irreverente grupo inglês terá sua série produzida para a TV entre 1969 e 1974 lançada em DVD no Brasil. Demorou mas chegou!

Monty Phyton Flying Circus (foto da capa americana), já exibida na TV a cabo, teve um total de 45 episódios divididos em quatro temporadas. A Sony promete para janeiro de 2008 o lançamento dessa série, que é composta por quadros de esquetes cômicas, além do Monty Python Personal Bests, uma seleção dos melhores momentos do grupo. A fama e o sucesso de crítica alcançados pelo grupo em seu programa de TV, garantiram a eles a transferência de seu humor nonsense e surrealista para o cinema onde reafirmaram sua popularidade com clássicos como "A Vida de Brian", "Em Busca do Cálice Sagrado", "O Sentido da Vida" ou "Brazil - o Filme".

Vamos torcer para que as distribuidoras tomem o impulso de lançarem outros clássicos ingleses que já sairam completos lá fora, como "O Prisioneiro", "Persuaders", "Espaço: 1999" e as séries de Gerry Anderson, por exemplo.

Continuações

A distribuidora também informa a continuação das próximas temporadas das séries "The Shield", cuja primeira temporada foi disponibilizada nesse semestre, "Weeds", que está com sua primeira temporada prevista entre os dias 6 e 12/12, e "A Feiticeira", que está em sua 5ª temporada em dvd no Brasil, faltando ainda três temporadas para completar a série. A distribuidora não informou ainda a continuidade de "Jeannie é um Gênio", a qual resta apenas uma temporada para completar a série. Vamos aguardar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)