Arquivo X, o Filme 2


O novo filme de "Arquivo X" continua em fase de produção. A história deverá retratar questões pessoais e a nova situação de Mulder e Sculyy após o final da série, não se prendendo necessáriamente ao enredo desenvolvido ao longo das nove temporada de "Arquivo X"

Nenhuma informação sobre do que se trata a história está sendo divulgada, mas Lance Henriksen, que interpretou o personagem Frank Black da série "Millennium", considerada uma spin-off de "Arquivo X", esteve recentemente em uma Conveção no Reino Unido na qual respondeu perguntas sobre uma possível participação de seu personagem no filme. Segundo o ator, ele não está autorizado a responder esse tipo de perguntas neste momento e que deixará a cargo dos participantes interpretar o que esse tipo de resposta significa. Ou seja, não confirmou mas também não negou uma possível participação no filme.

As filmagens terão início em dezembro em Vancouver, Canadá, mesmo local em que a série foi filmada nos anos 90.

Comentários

Anônimo disse…
Ola Fernanda

Muito obrigada pelas novidades sobre arquivo X, sou super fã da serie e a noticia de que o filme sairá em 2008 é a melhor noticia do ano.
Sempre que tiver noticia nos mantenha informados
Anônimo disse…
Oi! Adoro Arquivo x, é minha série preferida. Fico muito feliz em saber que o segundo filme dessa espetacular série terá lançamento em 2008.
Moro no interior do Maranhão e irei assistir a estréia na capital com camisa pradronizada e tudo.
Obrigada pelo espaço e até a estréia.

Norma - Açailândia

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)