Miscelânia

Downloads: a rede NBC americana irá começar a disponibilizar em seu site, para o território americano, downloads de episódios de suas séries para que o público possa assistir até uma semana após sua exibição na TV. Os episódios estarão criptografados para permanecer disponíveis no computador doméstico até uma semana após ser baixado. As séries que terão episódios disponíveis a partir de outubro são "Heroes," "The Office," "30 Rock," "Friday Night Lights," "Late Night With Conan O'Brien," "The Tonight Show With Jay Leno," "Life" e "Bionic Woman". Até o momento as emissoras têm disponibilizados episódios para serem assistidos em seus sites, mas restrito ao território americano.

Mad Men: o canal a cabo AMC renovou a série Mad Men para uma segunda temporada que terá um total de 13 episódios. Produzida por Matthew Weiner, de "A Família Soprano" e "Becker", e estrelada por Jon Hamm, a série retrata o mundo da publicidade americana no final dos anos 50, início dos anos 60.

Darren Star: o criador de séries como "Barrados no Baile", "Melrose" e "Sex and the City", uniu-se a escritor inglês Anthony Horowitz para desenvolver uma nova série para a Fox. Ainda sem definição e com o título provisório de "Raffik", a dramédia deverá retratar a história de um policial da Albânia que vai para os EUA onde apaixona-se pela cultura e pelo povo. Lá, forma parceria com policiais de Los Angeles. A série tratará das diferenças culturais. Fora a história de se apaixonar pela cultura americana, o argumento lembra "Rumo ao Sul", sobre um policial canadense que vai para Chicago à procura dos assassinos de seu pai e forma parceria com um policial americano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)