Miscelânia


Lauren Grahan: (foto) A Lorelai de "Gilmore Girls/Tal Mãe, Tal Filha", assinou um contrato com a rede NBC para estrelar uma nova série criada especialmente para ela.

Psych: A série do canal USA foi renovada para uma terceira temporada. Nenhuma informação sobre o futuro de "The 4400" que encerrou sua quarta temporada ontem à noite nos EUA.

The Oaks: A nova série a ser produzida pela Fox e criada por David Schulner, apresenta três gerações diferentes de famílias que viveram em uma casa mal-assombrada. As histórias irão retratar períodos diferentes da casa. Uma das famílias é um casal interpretado por Shannon Lucio, de "The O.C./Um Estranho no Paraíso", e Matt Lanter, que recém perderam seu filho em 1968. A segunda família, formada por quatro pessoas, vivem na casa em 1988 e a terceira, é uma mulher grávida que vive na casa em 2008. Parece seguir a linha do filme "If These Walls Could Talk".

Alyssa Milano: (foto) A Phoebe de "Charmed/Jovem Bruxas" fará participações regulares em alguns episódios da série "My Name is Earl". Ela interpretará Billie, namorada de Frank (Michael Rapaport), ex-colega de cadeia de Earl. Ao conhecer Earl, ela se inspira em mudar sua vida seguindo o exemplo dele. Uma versão feminina do personagem.

Scrubs: A sétima e última temporada da série irá trazer um final para os personagens do Sacred Heart Hospital. Um dos pesonagens fixos irá sair, a irmã gêmea de Laverne aparece e o nome do zelador será revelado no último episódio.

Rachel Bilson: (foto) A atriz de "O.C./Um Estranho no Paraíso" fará participação em um episódio de duas partes da nova série de Josh Schwartz, criador de "The O.C.", trata-se de "Chuck", uma comédia sobre um jovem espião que estréia nos EUA em 24 de setembro. Bilson irá interpretar o interesse romântico de Chuck (Zachary Levi).

William H. Macy: O ator irá estrelar sua própria série. Trata-se de "Family Man" um novo drama da TNT. A série que está sendo preparada para o ano que vem trata de um pacote pai e esposo que à noite aventura-se com seus amigos para assaltar casas e lojas. No elenco também já estão confirmadas as presenças de Annie Potts, de "Desingning Women" e "Joan of Arcadia", como sua esposa, Jennifer Aspen, Brendan Sexton e Sean O'Bryan. A produção é da Sony em associação com a Storyline Entertainment.

Cyborg - O Homem de Seis Milhões de Dólares: Ao que tudo indica o remake de "A Mulher Biônica" provocou a retomada da produção do filme de "Cyborg, o Homem de Seis Milhões de Dólares". O diretor Terry Zwigoff está no comando do filme que será produzido pela New Line. Na história, um famoso astronauta sofre um acidente de carro e precisa ter partes de seu corpo substituídas por membros biônicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)