Kiefer Sutherland é Detido


O astro da série "24 Horas" foi detido esta madrugada em Los Angeles por dirigir embriagado. Sutherland foi parado pela polícia por volta de 1h10 da manhã e não conseguiu passar no teste de sobriedade feito no local. A notícia foi publicada no jornal L.A. Times que não soube informar se o ator continua detido ou se já foi liberado.

A série "24 Horas" já está com data marcada para estréia nos EUA. A sétima temporada inicia no dia 13 de janeiro de 2008 com um episódio de duas horas de duração, sendo que um novo episódio será exibido no dia seguinte. Essa nova temporada trará de volta o personagem Tony Almeida (Carlos Bernard), presumivelmente morto no episódio "Day 5". Outras mudanças ocorreram na estrutura da série, como a troca de cidade, de Los Angeles, passa para Washington e a entrada dos atores Cherry Jones, que interpretará a presidente dos EUA, Janeane Garofalo, Colm Feore, Annie Wersching, Jeffrey Nordling, John Billingsley e Rhys Coiro. Os atores Mary Lynn Rajskub e James Morrison continuam na série apesar da CTU ter sido dissolvida.

No Brasil, a sexta temporada da série está sendo lançada em DVD pela Fox.

Enquanto isso, a série foi adotada pelo professor de direito Gary Sharp para servir como ilustração em sua matéria que aborda as questões políticas sobre o terrorismo na Universidade de Georgetown, em Washington. Os episódios serão utilizados como exemplos das implicações legais, nos EUA e no mundo, do uso de força militar contra patrocinadores estatais e não-estatais do terrorismo, assim como as liberdades civis, detenções, interrogatórios e tratamento dos capturados nos campos de batalha ou dos presos por suspeita de terrorismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)