DVD de Elo Perdido no Brasil (Texto Corrigido)


A distribuidora Focus Filmes está preparando o lançamento da série infanto-juvenil dos anos 70 "O Elo Perdido", uma produção de Sid e Marty Krofft que fez muito sucesso na época quando exibida pela TVS (SBT).

A Focus lança a série completa em três volumes, ou seja três temporadas, com sua versão em inglês (com opção de legendas) e português. Infelizmente não se trata da dublagem original. O lançamento do primeiro volume com oito discos de "O Elo Perdido" em DVD no Brasil acontece no dia 21 de novembro.

A série, produzida entre 1974 e 1977 teve um total de 43 episódios divididos em três Temporadas. Estrelada por Spencer Milligan, Wesley Eure, Kathy Coleman e Philip Paley, contava as aventuras de uma família (Marshall, o pai, Will e Holly, os filhos) que se perdem em um mundo pré-histórico depois de sofrerem um acidente quando passeavam em um bote. Eles caem em uma cachoeira e fazem uma viagem no tempo. Enfrentando dinossauros e os misteriosos Sleestaks, e tendo como amigo o pequeno Chaka, da raça Pakuni, eles buscam uma forma de voltar para casa.

A Focus também planeja trazer para o Brasil a série "A Flauta Encantada" (Puff´n´Stuff), dos mesmos produtores, estrelada por Jack Wild que teve uma versão para o cinema a qual contou com a participação da cantora Mama Cass, do antigo grupo "Mama and the Papas". Essa série ainda não tem data para ser lançada. A empresa também não tem informações sobre a continuidade ou não de novas temporadas da série "Daniel Boone".

Comentários

Anônimo disse…
Eu consegui a série na versão americana e matei as saudades desta excelente produção. Mas, de fato, espero o lançamento por aqui desta e outras séries da Krofft.
Anônimo disse…
¿Estreno de filme con Will Ferrell, el 28 de agosto en Brasil?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)