Versão Americana de Life On Mars


A série inglesa que teve apenas 16 episódios produzidos mas já se transformou em um cult da TV britânica está em exibição no Brasil pela HBO. Na história, Sam (John Simm) sofre um acidente após o desaparecimento de sua namorada. Ele acorda em 1972, ano em que ainda era um garoto, onde passa a viver a si mesmo mas desta vez como adulto. Um policial transferido para um novo departamento onde não existem computadores, muitas leis ainda são antigas, e com hábitos e costumes no procedimento policial que desconhece. Acreditando estar sonhando ou mesmo em coma, Sam tenta voltar a seu tempo presente. Enquanto isso, ajuda o grotesco e nada educado Detetive Hunt (Phillip Glenister) a investigar os crimes que chegam ao seu departamento.

A versão americana está nas mãos de David E. Kelley e terá o ator Jason O´Mara (foto à direita), de "In Justice" na papel de Sam. Já para o personagem de Hunt está sendo contratado o ator Colm Meaney (foto à esquerda), de "Jornada nas Estrelas: Nova Missão". Ainda no elenco estão Rachelle Lefevre, de "What About Brian", como a detetive Annie Cartwright, e Lenny Clarke, de "Rescue Me", como George Randall.

A produção é da 20th Century Fox, David E. Kelley Productions e Kudos Film & Television, e ainda não tem data prevista para estréia. Abaixo, video da série inglesa.

Comentários

Anônimo disse…
Mais uma série maravilhosa prestes a ser destruída nos EUA.

Vou rezar para essa versão ter o mesmo destino da péssima adaptação ianque que fizeram de Coupling.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)