Sci-Fi Channel Chega com Séries Novas e Antigas

Com a entrada do Sci-Fi Channel pela Sky, novas séries de TV estão chegando. Até o momento o Sci-Fi está disponível apenas para a Sky pelo canal 94 para assinantes do pacote Digital Plus 2008. A TVA ainda não tem previsão da entrada do canal. Por hora, estão negociando apenas os canais da Globosat. As séries que entram pelo Sci-Fi Channel estão com a opção de áudio em português e inglês, com legendas.

* Contratempos (Quantum Leap): Dr. Sam Beckett viaja pelo seu próprio período de tempo "incorporando" em pessoas que existiram, corrigindo o que elas fizeram de errado, na esperança de um dia voltar para sua própria época e corpo. Para ajudá-lo, ele conta com o amigo Al Calavicci, que aparece para ele em forma de holograma. Sam Beckett (Scott Bakula) foi dublado por André Filho (video abaixo), Dario de Castro e Luis Faer. Al Calavicci (Dean Stockwell) foi dublado por Francisco José. Produção de 1989 a 1993 com um total de 97 episódios. De segunda a sexta às 1h, 7h, 11h e 18h. Reprise. Já exibida pela USA Network e Record. Imperdível.



* Arquivos Sobrenaturais (The Dresden Files): Harry é um bruxo que trabalha como detetive que combate forças do mal durante seu trabalho de investigação de casos criminais em Chicago. Asessorando a polícia ou investigando casos particulares, Harry sempre topa com algo sobrenatural. Estrelada por Paul Blackthorne. Segue o estilo de "Kolchack: Demônios da Noite". Produção iniciada em 2007. Quintas às 21h. Sextas às 4h e 14h. Inédita.



* Sliders: Dimensões Paralelas (Sliders): um jovem gênio, Quinn Mallory (Jerry O´Connell) acidentalmente cria um portal que o leva a universos paralelos. Ele e seus amigos acabam ficando presos e a cada episódio buscam uma forma de voltar para seu verdadeiro universo. O enredo se parece com "Viagem Fantástica", mas vai mais além em suas histórias. Produção de 1995 a 2000 com um total de 87 episódios. Sábados às 10h, 11h e 16h. Reprise. Já exibida pelo USA Network.



* Eureka: Com a ajuda de Albert Eisetein, o presidente Truman instalou os mais renomados cientistas da época em uma pequena cidadezinha batizada de Eureka, um lugar não localizado o mapa. Anos se passaram e uma nova geração de gênios se formou. O investigador Jack Carter (Colin Fergunson) acidentalmente chega ao local com sua filha Zoe (Jordan Hilson) e acaba assumindo o cargo de Delegado. Seus moradores, aparentemente pacatos, na verdade escondem sua verdadeira natureza, interesses e complôs. Produção iniciada em 2006. Quintas, 4h e 14h. Sábados, 13h. Inédita.



* Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (Star Trek: The Next Generation): as viagens da nave estelar Enterprise no século XXIV comandanda pelo capitão Jean Luc Picard (Patrick Stewart). Produção de 1987 a 1994 com um total de 176 episódios. As cinco primeiras temporadas já foram lançadas no Brasil. Quintas, 24h, 10h e 17h. Reprise. Já exibida pela Manchete, TV2 Guaíba e USA Network.



* Quinta Dimensão (The Outer Limits): trata-se do remake e não do clássico dos anos 50/60. Com histórias antológicas, sem personagens fixos, a série explora o mundo da ficção científica com os avanços tecnológicos e genéticos. Produção de 1995 a 2002 com um total de 154 episódios. A primeira temporada já foi lançada em DVD no Brasil. Quintas, 2h, 8h e 12h. Reprise.



* Stargate SG-1: com base em filme de mesmo nome, a série retrata as aventuras de um grupo ligado ao governo que viaja pelo universo através de um portal, o qual está espalhado em vários planetas da galáxia, possibilitando a passagem de outros seres e raças. Estrelada por Richard Dean Anderson, famoso pelo papel de MacGyver. A série gerou a produção Stargate: Atlantis, também em exibição no FX. As quatro primeiras temporadas já foram lançadas em DVD no Brasil. Produção de 1997 a 2007 com um total de 214 episódios mais dois telefilmes. Quintas, 3h, 9h, 13h. Reprise. Já exibida pelo USA Network.



* Tremors - A Série (Tremors): uma pacata comunidade é assombrada por uma criatura pré-histórica chamada O Branco. Para sobreviver, seus habitantes precisam aprender a co-existir com essa criatura enquanto lidam com representantes do governo. A série tem como base os três filmes de "O Ataque dos Vermes Malditos". Produção de 2003 com um total de 13 episódios. Estrelada por Michael Gross. Sextas, 21h e Sábados, 4h. Inédita.



* Beyond Belief: Fact or Fiction (1997 a 2002): cinco histórias centradas no sobrenatural são narradas a cada episódio, sendo que apenas uma é verdadeira. A série é apresentada por Jonathan Frankes. Produção de 1997 a 2002 com um total de 45 episódios. Domingos, 12h e 19h. Segundas 1h30. Reprise. Já exibida pela TeleUno.

O canal também apresenta o Stephen King Hour no qual exibe minisséries produzidas com base nos livros desse autor. Sábados 14h e 21h e Domingos às 4h.

Comentários

Rodrigo disse…
A NOVA GERAÇÃO teve suas 7 temporadas exibidas no USA/UNIVERSAL...
Rodrigo disse…
Ah! Esqueci de falar: bom poder rever Dr. Beckett e o Al...
Anônimo disse…
Correção: Aqui em Belo Horizonte a operadora de TV a cabo WayTV também está exibindo o SciFi Brasil, através do canal 74.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)