Rapidinhas: Elencos

24 Horas: o ator Colim Feore será o marido de Cherry Jones, atriz que interpretará a presidente dos EUA na série a partir da próxima temporada. Janeane Garofalo também entrou para o elenco como uma analista de sistemas do FBI.

Lost: Jeremy Davies terá participação em oito episódios da série, na qual seu personagem deverá fazer contato com os sobreviventes do desastre aéreo, bem como Rebecca Mader que, dizem os boatos, deverá interpretar a francesa Charlotte em um episódio da série. Já Lance Reddick interpretará Arthur Stevens, um dos membros da Corporação.

ER/Plantão Médico: Steven Christopher Parker entr apara o elenco de coadjuvantes como um médico brilhante mas emocionalmente instável.

Smallville: Helen Slater, que interprou a Supergirl no cinema, fará participações na série como a tia de Kara (identidade secreta da heroína). Também em participações especiais estará Dean Cain, de "As Novas Aventuras do Superman" (já noticiada nesse blog), que interpretará o Dr. Knox, aliado de Lex Luthor.

Heroes: Kristen Bell, de "Veronica Mars", terá participações na série como Elle, uma misteriosa jovem que tem ligações com a morte de Peter.

The New Adventures of Old Christine: Jason Alexander, de Seinfeld, reencontra a colega Julia Louis-Dreyfus em uma participação na série na qual seu personagem terá um encontro romântico com Christine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)