Mudança de Elenco em Dead Like Me


O filme que será produzido diretamente para o DVD é uma continuação da série "Dead Like Me". A produção está prometida para 2008 e se for bem nas vendas, a série poderá voltar à TV ou poderão ser produzidos novos filmes para DVD. Apesar dessa possibilidade, a MGM, responsável pelo projeto, não fomulou um contrato que comprometa os atores para outras produções de "Dead Like Me".

E por falar em atores, o elenco sofrerá mudanças. Mandy Patinkin, que interpretava Rube, e Laura Harris, que interpretava Daisy Adair, não estarão no filme. Eles serão substituídos por Henry Ian Cusik, de "Lost", e Sarah Wynter, de "24 Horas". Ellen Muth retorna ao papel de George.

"Dead Like Me", retrata a história de George, uma garota que morre prematuramente e se torna uma ceifadora, responsável em colher almas que estão prestes a fazer a passagem entre a vida e a morte. Em vida, ela achava que a morte seria melhor, em morte, descobre que a vida não era tão ruim assim. A série teve apenas duas temporadas já lançadas em DVD no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)