Mudança de Elenco em Dead Like Me


O filme que será produzido diretamente para o DVD é uma continuação da série "Dead Like Me". A produção está prometida para 2008 e se for bem nas vendas, a série poderá voltar à TV ou poderão ser produzidos novos filmes para DVD. Apesar dessa possibilidade, a MGM, responsável pelo projeto, não fomulou um contrato que comprometa os atores para outras produções de "Dead Like Me".

E por falar em atores, o elenco sofrerá mudanças. Mandy Patinkin, que interpretava Rube, e Laura Harris, que interpretava Daisy Adair, não estarão no filme. Eles serão substituídos por Henry Ian Cusik, de "Lost", e Sarah Wynter, de "24 Horas". Ellen Muth retorna ao papel de George.

"Dead Like Me", retrata a história de George, uma garota que morre prematuramente e se torna uma ceifadora, responsável em colher almas que estão prestes a fazer a passagem entre a vida e a morte. Em vida, ela achava que a morte seria melhor, em morte, descobre que a vida não era tão ruim assim. A série teve apenas duas temporadas já lançadas em DVD no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)