Mantegna no lugar de Patinkin (Corrigido)


O ator Joe Mantegna foi o escolhido para substituir Mandy Patinkin na série "Criminal Minds". Patinkin, tal como fez anteriormente em "Chicago Hope", deixou o elenco desta produção subtamente em função de diferenças criativas. Durante um tempo, ficou em suspenso o destino de "Criminal Minds". Mas, já que hoje em dia as produções, em geral, estão se organizando de forma a conseguir existir independentemente dos atores que as estrelam, "Criminal Minds" escapou do cancelamento.

Posteriormente, chegou a ser divulgado que Harvey Kietel estaria negociando sua entrada para o elenco, mas acabou não acontecendo devido às exigências do ator. Michael Keaton também teria sido convidado, mas este recusou. Geena Davis, de "Commander in Chief", também teria sido cotada para substituir Patinkin.

Joe Mantegna, de 59 anos, tem uma longa carreira no cinema e na TV. Esteve no elenco de filmes como "Xanadu", "Os Três Amigos", "Bugsy", e a trilogia de "O Poderoso Chefão", entre outros. Na TV, teve participações em séries como "Soap", "O Super-Herói Americano", "Carga Dupla", "Frasier", a nova versão de "Além da Imaginação", entre outros. Esteve no elenco fixo de "Joan of Arcadia", na qual interpretou Will Girardi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)