Lassie na Blockbuster


Não vi em nenhuma outra loja. Alguns episódios da antiga série Lassie saíram em DVD. A Blockbuster oferece o box com quatro episódios divididos em dois discos: A Herança, Os Filhotes, O Leão e A Jornada. A divulgação da loja informa que o áudio está disponível em português/inglês. O áudio em português é redublagem.

Pelo preço de 27,90, vale pela curiosidade para quem não tem nenhum episódio ou não conhece a série. Os discos também estão sendo oferecidos em separados, volume 1 e volume 2, ao preço de 12,90.

A série foi produzida entre 1954 e 1974, com várias mudanças de elenco, totalizando 591 episódios. Inicialmente estrelada por Tommy Retting (que também pode ser visto no DVD do filme "Os Cinco Mil Dedos do Dr. T), sendo substituído por Jon Provost, Jan Clayton, substituída por Cloris Leachman, que por sua vez foi substituída em 1957 por June Lockhart. Muitas outras mudanças de elenco e situações ocorreram.

Abaixo, uma das aberturas da série.

Comentários

Anônimo disse…
Adorava Lassie!

xD
Unknown disse…
Na verdade, Fernanda, o site especifica que tem o audio original em inglês também. E a capa diz ter além da dublagem, a legenda.
Fernanda Furquim disse…
oi Roberto, obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)