+ Estréias


O canal Hallmark estréia no próximo dia 9 a série "Blue Murder", produção inglesa de 2003 a 2006 com um total de 10 episódios. Estrelada por Caroline Quentin, das séries "Jonathan Creek" e "Life Begin", Ian Kelsey, David Schofield, Paul Loughran, Nicholas Murchie, entre outros, a série narra as aventuras da detetive Janine Lewis (Quentin), mãe solteira que tenta equilibrar a vida com seus filhos e os casos criminais que investiga.

No dia 7 de agosto, a Globo estréia a nova série de Miguel Falabella, "Toma Lá, Dá Cá", cujo piloto estreou em 2005, dentro do pacote dos especiais de final de ano. No piloto, Arnaldo, já foi casado com Celinha, com quem teve um filho, Adônis, que ficou com a mãe. Agora, ele é casado com Rita, ex-mulher de Mário Jorge que agora é casado com Celinha, ex-mulher de Arnaldo. Mário Jorge e Rita tiveram dois filhos, Isadora e Tatalo, que estão sob a guarda da mãe. As duas famílias vivem no mesmo prédio, em um apartamento de frente ao outro, e dividem a mesma empregada. Também no elenco estão Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth (que substitui Débora Bloch) e Arlete Sales.

"The Riches" é uma estréia do canal Telecine Light, que inicia hoje às 21h. Estrelada por Minnie Driver e Eddie Izzard, esta comédia dramática apresenta uma família irlandesa que muda-se para o Sul dos EUA onde assume a identidade de uma outra família morta em um acidente de carro. Malone (Izzard) é o patriarca que passa por uma crise de identidade, questionando o sentido da vida e seu lado espiritual. Sua esposa (Driver) é uma ex-presidiária que se une a ele nessa nova vida.



Outras séries que ainda não tem previsão de estréia, mas já foram adquiridas são: Jericho (AXN), Cane, Califonication, Life is Wild, Eight Days a Week e Swingtown (Warner).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)