Warner Estréia Underbelly


O canal Warner estréia hoje às 20h mais uma sitcom em sua programação. Trata-se de "Notes from the Underbelly", série que apresenta um jovem casal prestes a se tornarem pais. A felicidade dos marinheiros de primeira viagem fica comprometida quando seus amigos e familiares passam a lhe dar conselhos sobre como agir ou tratar o futuro rebento, ou informações sobre os problemas que eles terão desde o parto até os cuidados do bebê.

Entre os prós e contras da maternidade o casal, Lauren (Jennifer Westfeldt) e Andrew (Peter Cambor), tentam manter a calma, controlar a ansiedade e não se deixar influenciar por terceiros, o que é meio difícil, já que muita coisa irá mudar na vida deles. Os relacionamentos com amigos e familiares terão que passar por mudanças e uma grande provação. Como ter um filho e ainda manter a relação com os amigos e a família intactas?

No elenco de apoio estão os amigos Julie (Melanie Paxton) e Eric (Sunkrish Bala), que também estão prestes a se tornar pais pela primeira vez. Eles são os pais que Lauren e Andrew têm medo de se tornar. Cooper (Rachael Harris), a melhor amiga de Lauren, é advogada divorciada e não vê com bons olhos a instituição do casamento. Como sua melhor amiga, ela irá cuidar para que Lauren não se torne uma daquelas odiosas mães que andam pela face da Terra. Danny (Michael Weaver) é o amigo de Andrew que adora mulheres e não pensa sequer em se casar, muito menos ter filhos, talvez por isso não entenda as dificuldades pelas quais Andrew irá passar.

Os episódios são narrados na primeira pessoa por Andrew. Com um olhar irônico e sarcástico, ele apresenta para o público uma espécie de diário da paternidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)