Mamma Mia!


Meryl Streep, Colin Firth, Pierce Brosnan, de "Jogo Duplo", Christine Baranski, de "Cybill", e Amanda Seyfried (foto), de "Veronica Mars", estão no elenco da versão para o cinema do musical "Mamma Mia!" com músicas do grupo ABBA.

A comédia conta a história de Donna (Meryl), ex-integrante de um antigo grupo musical, o Donna and the Dynamites. Agora, dona de uma pequena taberna em uma ilha Grega, Donna está prestes a casar sua filha de 20 anos, Sophia (Amanda). Mas, a garota deseja conhecer seu pai. Descobre então que existem três possíveis candidatos. Ela os convida para seu casamento na esperança de descobrir qual dos três é seu pai. A história é embalada por antigos sucessos do grupo sueco ABBA.

Criado em 1999 em torno das músicas já existentes, como “Dancing Queen”, “Super Trouper” e “The Winner Takes It All”, o musical "Mamma Mia!" se tornou um grande sucesso, batendo "O Fantasma da Ópera" e "Cats", com um público de 4 milhões de espectadores só em Londres em seu ano de estréia.

O filme, que terá ao todo 22 músicas do ABBA, será uma produção da Universal em parceria com a Playtone e a Littlestar. A estréia está marcada para 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)