Bastidores de Donas de Casa Desesperadas

A versão brasileira de "Desperate Housewives" será exibida a partir de agosto pela RedeTV. Adaptação da série americana, Donas de Casa Desesperadas traz no elenco fixo as atrizes Lucélia Santos (Susan), Sônia Braga (Mary Alice), Viétia Zangrandi (Bree), Isadora Ribeiro (Edie), Teresa Seiblitz (Lynette) e Franciely Freduseski (Gabrielle), sendo que as personagens terão nomes em português. A produção inicial conta com 23 episódios filmados na Argentina, que também está produzindo sua versão local.

Tal qual o original que está sendo exibido pelo canal Sony, a versão brasileira apresenta os personagens vivendo no tranqüilo bairro de Arvoredo, na cidade fictícia de Nova Vista. Quando Alice (Sônia Braba) comete suicídio, suas amigas ficam sem ação. Os motivos tornam-se um grande mistério. A partir de então, Alice narra a vida de sua família, amigos e vizinhos.

Para quem quer dar uma espiada no que será a série, a RedeTV exibe hoje à noite os bastidores de produção. O "Por Dentro da Série" vai ao ar hoje às 23h10, apresentado pelo ator Iran Malfitano, que interpreta o jardineiro de Gabriela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)