Mudanças de Elenco


Prison Break: Robert Wisdom e Jodi Lyn O'Keefe (foto) entram para o elenco da série em sua 3ª temporada que começa a ser filmada no dia 2 de julho. Ele é um traficante preso que consegue controlar todos os detentos da prisão no Panamá. Ela, uma funcionária da Companhia, organização que conspira contra o governo. O´Keefe é conhecida do público como a filha de Don Johnson na série Nash Bridges, na qual interpretou Cassidy Bridges.

Heroes: Nick D´Agosto será o namorado de Claire, a líder de torcida. Já Dania Ramirez será Maya. Ambos terão poderes especiais os quais ainda não foram divulgados. Eles estão escalados para a 2ª temporada, que terá início em setembro ou outubro desse ano. Nesse meio tempo, será lançada Heroes: Origins, minissérie com seis episódios nos quais serão apresentados novos heróis, sendo que o público escolherá qual dos novos personagens irá integrar o elenco fixo da série Heroes.

Lei & Ordem: o ator Jesse L. Martin renovou seu contrato para mais 13 episódios da série, onde interpreta o detetive Ed Green. Sam Waterston retorna para o elenco substituindo Fred Thompson como o promotor da série. E, Jeremy Sisto (foto) entra como um detetive substituindo Milena Govich.

Justiça Sem Limites: René Auberjonois, Mark Valley, Julie Bowen e Constance Zimmer deixam o elenco. John Larroquette e Tara Summers são as novidades para a próxima temporada. Ele será um dos sócios seniors que virá de New York. Já Christian Clemenson, que interpreta o advogado Jerry Espenson, passa a integrar o elenco fixo da série.

Abaixo, cenas de Justiça sem Limites

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)