Séries Clássicas e o Mercado de DVD no Brasil


Gostaria de convidar a todos os visitantes desse Blog a ler minha coluna no site RetroTV sobre o mercado brasileiro de DVD para séries clássicas. Procurei através dele responder a maioria das dúvidas que normalmente me chegam por e-mail ou comentários dos fãs. Muitos questionavam a respeito do funcionamento e do processo pelo qual passa uma série clássica antes de chegar em DVD no Brasil. Espero ter conseguido esclarecer algumas dessas dúvidas.

Comentários

Anônimo disse…
gostei muito do artigo que voce escreveu no retrotv, acho que voce tá certissima, porem aproveito pra fazer uma critica, por que amiga series que antes viamos dubladas na tv agora nós temos que ler aquelas horriveis legendas? Filme é pra se ver e apreciar o cenario e nao ficar concentrado em legendas.
Anônimo disse…
Parabens pela coluna no site Retro...fez uma excelente explicação de como é o caso dos lançamentos das nossas series clássicas. Espero que com isso deem mais valor e invistam nas séries clássicas pois estaram resgatando a memória da nossa tv.
Anônimo disse…
Já havia lido antes a matéria e achei, de fato, bastante esclarecedora do porquê de determinados lançamentos (ou não-lançamentos), aparentemente sem lógica.
Parabéns!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)