A Ilha da Fantasia


Corre pela Internet a informação de que Eddie Murphy irá estrelar uma versão cinematográfica de A Ilha da Fantasia. O roteiro será de Jay Shcerick e David Ronn. Ainda não está confirmado se o ator irá interpretar o Sr. Roarke ou algum convidado, mas pelo seus últimos filmes, é bem possível que faça ambos.

A série original é de 1978 a 1984 e foi estrelada por Ricardo Montalbán e Hervé Villaichaize, lembram do anãozinho gritando "o avião, o avião"! Mais tarde o intérprete de Tatoo deixou o elenco e foi substituído por Wendy Shaal, que era a sobrinha de Roarke, Jennie. Ela, por sua vez, foi substituída por Christopher Hewett, que fez uma espécie de mordomo inglês com o nome de Laurence. Após 157 episódios realizando os sonhos de seus visiantes, a Ilha da Fantasia saiu do ar, voltando em 1998-1999, com uma nova versão, um pouco mais sombria, estrelada por Malcolm McDowell. O filme com Murphy está previsto para 2010.

Por falar em A Ilha da Fantasia, por onde andará Ricardo Montálban?? Pelo que sei ele está fazendo apenas trabalhos como dublador de desenhos animados. Sua última participação em carne e osso foi na série The Love Boat: The Next Wave, já exibido no Brasil, que era a nova geração de outra série de sucesso dos anos 70, O Barco do Amor. Também esteve em Pequenos Espiões 2 e 3.

O ator sofreu em 1951 um acidente durante as filmagens de Assim São os Fortes e desde então vem tendo vários problemas na espinha. Em 1993 ele fez uma cirurgia que aliviou sua dor, mas não o liberou do uso de uma cadeira de rodas. Em sua última série, Heaven Help Us (1994), exibida no Brasil pela Tele Uno em espanhol, o ator já aparecia pouco e sempre sentado. Via-se claramente que o trabalho de atuar em uma série era muito desgastante para ele.

É mais ou menos o mesmo problema que Dick York teve e que o obrigou a afastar-se da carreira e da série A Feiticeira, na qual interpretava o primeiro James Stephens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)