Versões para o Cinema


A versão cinematográfica da série Kung Fu (foto ao lado), estrelada por David Carradine nos anos 70, terá os irmãos Allen e Albert Hughes na direção. A produção será da Warner Brothers e ainda conta com a colaboração de Ed Spielman, criador da série que, por sua vez, assina o roteiro do filme juntamente com Howard Friedlander, antigo roteirista da série. Por enquanto, não há nada sobre a participação de Carradine. Segundo o próprio ator, o filme deverá contar a origem de Kwai Chang Caine, um garoto que estudou a vida inteira para ser um monge mas que precisa fugir de seu país após ser acusado de assassinato. O filme está prometido para 2008.


Outras versões que estão prometidas para 2008 são Esquadrão Classe A, com produção e roteiro do próprio criador da série, Stephen J. Cannell. Tem também Alfred Hitchcock Apresenta, Flash Gordon, com roteiro de Peter Hume, Agente 86, já mencionado abaixo, O Paladino do Oeste, que não irá situar a ação no velho oeste, O Incrível Hulk, O Homem-de-Ferro, O Elo Perdido, Jornada nas Estrelas XI, Namor o Príncipe Submarino, Speed Racer (foto ao lado), com direção e roteiro de Larry Wachowski (de Matrix) e estrelado por Emile Hirsch como Speed e ainda Zac Efron.

A versão de Shazam, ou Capitão Marvel, para o cinema também está prometida para 2008, com roteiro de John August (do filme As Panteras) e direção de Peter Segal, que está dirigindo a versão de Agente 86. Boatos apontam o nome de Jake Gyllenhaal (de Brokeback Mountain) como o ator que irá interpretar Billy Batson/Shazam. Já a versão de Besouro Verde para o cinema continua sendo prometida pela Columbia, agora para 2009.

Comentários

Anônimo disse…
Puxa....O Besouro Verde???? Torço por isso, pena que o lendário Bruce Lee não estará no papel que o lançou na série de 1966.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)