Lucy Lawless em Nova Série


A intérprete de Xena, a Princesa Guerreira, está no elenco do piloto de uma nova série da rede ABC. Trata-se de Football Wives, que irá retratar a vida das esposas e namoradas de jogadores de futebol. Esta é a versão americana da série inglesa Footballers Wives. Na série, ela irá interpretar Tanya, a esposa do jogador Jason Turner, considerado o encrenqueiro do time.

Na série original, Tanya é uma mulher que sobreviveu a três casamentos. Seu primeiro marido se matou jogando-se do telhado; o segundo, morreu após uma overdose de Viagra; o terceiro, um brasileiro, morreu misteriosamente. Uma mulher calculista, fria, manipuladora, vingativa, impiedosa e ex-presidiária, fará tudo para manter-se no topo, mas acredita que precisa sempre ter um homem ao seu lado. Se a personalidade de Tanya se manter na versão americana, Lawless deverá interpretar uma vilã.

Recentemente, Lawless teve participações em episódios da série Galactica, mas seu personagem já deixou a trama. Além disso, também esteve em episódios de Veronica Mars e Two and a Half Men.

Abaixo, trecho de entrevista com Lucy e Renée O´Connor, grávida, em que elas falam sobre a série Xena.

Comentários

Unknown disse…
eu sou do brasi e adoro xena quero saber se as duas faroa bnovos seriados juntas Ritinha xerem Rj Brasil
Unknown disse…
Adoro Xena ! E amo Lucy Lawless e Renee O'Conor, queria conhece-las pessoalmente!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)