Remake de O Prisioneiro


Estão previstos a produção de pelo menos seis episódios de uma nova série de O Prisioneiro. Com um visual mais moderno, a nova produção da AMC TV em associação com a Sky One inglesa, pretende explorar novamente o mundo da espionagem e dos segredos do governo.

A série dos anos 60 estrelada por Patrick McGoohan narra as aventuras de um agente inglês que após se demitir do serviço secreto é sequestrado e levado para uma ilha conhecida apenas como A Vila. Lá, ele encontra dezenas de outras pessoas que não tem a menor idéia de como chegaram ali, nem mesmo de que existe um mundo lá fora. Determinado a descobrir o que está acontecendo, quem comanda a Vila e como escapar dela, o agente, agora batizado pelos administradores como Número 6, precisa ainda enfrentar as sessões de torturas psicológicas às quais é submetido para revelar os motivos pelos quais pediu demissão.

A produção deverá ter início ainda nesse primeiro semestre com previsão de estréia para 2008. A idéia é explorar o tema paranóia e questões sócio-políticas modernas. Esta não é a única adaptação da série para os dias de hoje. A Universal ainda mantém seus planos de produzir um filme para o cinema.

Abaixo, veja previews de episódios de O Prisioneiro dos anos 60.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)