Falecimentos


Jack Palance (1919-2006): nascido Vladimir Palahnuik, mudou seu nome para Walter Jack Palance, Walter Palance e depois para Jack Palance. Estrelou vários filmes para o cinema tornando-se famoso com Os Brutos Também Amam, 1957, e ganhou o Oscar como ator coadjuvante com Amigos Sempre Amigos, 1994. Na TV, teve participações em séries como O Agente da UNCLE e Buck Rogers; estrelou Bronk (1975-1976) e a série-documentário Acredite Se Quiser (1982-1986), ao lado de sua filha Holly Palance (ela interpretou a babá na primeira versão do filme A Profecia. Casado duas vezes, teve três filhos de seu primeiro casamento, com a atriz Virginia Baker, Holly, Brooke e Cody, morto em 1998 vítima de câncer.

Abaixo, cena do ator em entrevista ao programa do Jô. Na conversa, é feito uma brincadeira à atitude do ator de fazer flexões em seu discurso de aceitação da estatueta do Oscar.


Robert Altman (1925-2006): famoso diretor de cinema, dirigiu episódios de séries de TV no início de sua carreira, entre elas Rota 66, Combate, Alfred Hitchcok Apresenta, Bronco, Peter Gunn, Hawaiian Eye, Sugarfoot, Maverick, Lawman, Surfside 6, Bonanza, entre outras. Em 1970, dirigiu o polêmico filme MASH (que serviu de base para a produção da série de mesmo nome a qual tornou-se uma das sitcoms de maior duração da TV americana, totalizando 11 anos no ar).

Abaixo, o diretor em cerimônia do Oscar.

Comentários

Esse post é algo bem triste. Jack Palance e Altaman foram completar o time de feras lá em cima.
Os talentos estão indo embora...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)