Jornada Pode Ganhar Nova Série


A franquia de Jornada nas Estrelas continua. Além da produção de um novo filme para o cinema, o décimo-primeiro, está sendo planejada uma nova série animada. A idéia é lançá-la na Internet com episódios de seis minutos de duração.

A CBS tem interesse na série e encomendou a produção dos roteiros e do visual dos cinco primeiros episódios que seriam estrelados pelo personagem Alexander Chase, Capitão da nave Enterprise no Século XXVI, mais precisamente no ano de 2528, um século e meio depois das aventuras retratadas no filme Nemesis para o cinema. Sessenta anos após a guerra contra os Romulanos a Federação enfrenta vários problemas. O planeta natal dos Klingons foi ocupado pelos Romulanos, os planetas Andorianos foram destruídos e os Vulcanos, que negociaram a reunificação com os Romulanos, saíram da Federação.

A missão do Capitão Chase é recuperar "os dias de glória" da Federação. Cada episódio terminará com um cliffhanger. A série terá início com histórias voltadas ao mistério que envolve o início da guerra Romulana: será que eles realmente iniciaram a guerra?

Além disso, Chase terá que enfrentar sua própria tripulação que não concorda em desobedecer ordens, preferindo ficar com a missão de patrulhamento a enfrentar perigos no espaço.

Criada por David Rossi, Doug Mirabello e José Muñoz, a idéia surgiu logo depois que a série Enterprise foi cancelada. As fotos retratam alguns dos personagens da nova série animada, feitos pela Zero Room Productions, que ainda não tem um título nem a confirmação de que será realmente produzida. O projeto tem o apoio de Mike Okuda e, caso veja a luz do dia, estará disponível no site oficial da franquia, podendo, mais tarde, ser lançado em DVD ou mesmo chegar à televisão.

Comentários

Anônimo disse…
Parece ter tudo pra ser legal, hein?
Vamos aguardar!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)