Ultraman em DVD


A Impact Records acabou de lançar no Brasil o filme Ultraman The Next, o Filme é uma produção de 2004 e está sendo vendido apenas através de pedidos feitos diretamente com a Impact Records. O valor do DVD é de R$35,00 já incluída a despesa de correio para todo o Brasil.

Na história, o Piloto de caça Maki, dado como morto após uma colisão com um meteoro, é encontrado vivo. Ele ainda não sabe mas, após a colisão, tornou-se capaz de se transformar no poderoso Ultraman o único que poderá impedir que um misterioso monstro, capaz de absorver os poderes de diversos animais, destrua Tóquio.

O filme traz um canal de som dublado em português, mas não tem nenhum extra. Isso porque a empresa japonesa não disponibilizou nenhum dos extras do DVD original, que foram produzidos para o mercado japonês. A intenção da Impact é lançar outros produtos japoneses no mercado de DVD brasileiro, tudo vai depender do volume de vendas desse filme.

Mas para os fãs da família Ultra não existe muitas chances de ter em DVD no Brasil as séries mais antigas. Segundo Luiz Silva, Diretor da empresa, as produções feitas antes do Ultraman Léo (1974)estão presas em uma disputa de direitos autorais entre empresas do Japão e Tailândia. Apenas as produções feitas a partir do personagem Ultraman Léo estão livres para serem negociadas, mas elas são muito caras.


Abaixo, no primeiro video, trailler do Ultraman The Next. No segundo video, compilação de vários momentos que compõem o universo Ultra.



Comentários

Anônimo disse…
Já assisti o DVD e posso recomendar a todos que gostam de Ultraman. Vale a pena mesmo!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)