DVD: Noviça Voadora e Jeannie é um Gênio


A Sony ainda não conseguiu suprir as lojas com a reposição do Box da primeira temporada de A Noviça Voadora. A primeira leva veio com um defeito no disco três e os episódios 20, 21, 22 e 23 não eram exibidos. A distribuidora já está disponibilizando o produto às lojas, mas parece que as lojas nem sequer sabiam do defeito, apesar dos boxes terem sido recolhidos na maioria delas. O fato é que as lojas não repuseram o estoque com o produto corrigido.

Sei que a 2001 Video já recebeu a reposição do produto. Quem souber de outras lojas que estejam vendendo o Box sem defeito, por favor informe clicando no link Comentários para que outros que procuram pela 1ª Temporada da série A Noviça Voadora possam adquirir seu Box. Lembrando que o episódio de número 11, Os Renegados, não tem a dublagem em português disponível.

A segunda temporada da Jeannie é um Gênio já chegou às lojas e também traz 4 episódios sem dublagem: são os episódios 2, 7, 24 e 26, que são: Sempre aos Domingos, Gatilho Relâmpago, O Pequeno Mestre e Secretária Genial. Com exceção de O Pequeno Mestre, todos os demais foram exibidos com dublagem pela Bandeirantes e pelo canal Warner, e se a Sony tivesse feito como a Fox, contactado os fãs colecionadores, poderiam ter resgatado a dublagem direto do VHS como foi feito com Perdidos no Espaço.


Comentários

Anônimo disse…
Quando fui trocar o meu box da Noviça Voadora, na Livraria Cultura, não havia disponível. Fiz reserva e recebi o box retificado em 3 dias. Há uma legenda de título que sai nas aberturas de todos os episódios, infelizmente. Mas os episódios não carregáveis rodaram tranqüilamente. Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)