Próximos Lançamentos em DVD no Brasil

A Noviça Voadora: 2ª temporada prometida para setembro/outubro.

Cidade Nua: o filme de 1948 que deu origem à série, legendado. Dois detetives da cidade de Nova York, Don Muldoon (Barry Fitzgerald) e Jimmy Halloran (Don Taylor) são designados para investigar um misterioso assassinato de uma mulher. Seguindo os rastros das jóias roubadas ligadas ao crime, os detetives localizam Ruth e seu noivo. Os dois, juntamente com o assassino da mulher, controlam um ladrão de jóias que vem importunando a sociedade de Nova York. A distribuidora está divulgando como lançamento, mas parece que é relançamento.

Seaquest: a primeira temporada da série produzida em 1992 chega com a versão original e a dublagem em português. São 23 episódios: Ser ou não ser, Entreguem liberte, Jogos, O último passeio luxuoso, Irmãos e irmãs, Nada além da verdade, A janela do diabo, Tesouros da trincheira tonga, Tesouros da mente, Corrida do ouro, Águas ruins, Bala fotogência, Cavaleiros das sombras, O armador, Melhor do que marcianos, Pelo sonho de um pirata, O stinger, Uma boa morte, Canção de baleia, Esconde, esconde, Tanta paciência, Abalon e A grande energia.

Monk: o piloto será lançado no dia 26 de julho (veja matéria nessa página mais embaixo) e a primeira temporada em outubro.

Os Simpsons: a 8ª Temporada chega no dia 15 de agosto com 25 episódios mais extras.

Plantão Médico: a 5ª Temporada. Não disponibilizaram a data.

Família Soprano: a 4ª Temporada. Não disponibilizaram a data. Opção de som em inglês e português.

O Besouro Verde: relançamento. O DVD traz o último episódio da série, de duas partes, Invasão Espacial, redublado. Vem com um documentário de 13 minutos sobre o Beleza Negra.

Viagem ao Centro da Terra: filme com James Mason e Pat Boone que inspirou a produção do desenho animado da Filmation.

Os Cavaleiros do Zodiáco: Hades - A Saga do Santuário. A Exclamação de Atena (epsiódios 8, 9 e 10) e Rumo ao Inferno (episódios 11, 12, e 13). Opção de som em português e japonês.

Grey´s Anatomy: a 1ª Temporada está prometida para agosto.

Alias - Codinome Perigo: a 4ª Temporada está prometida para agosto.

Desperate Housewives: a 2ª Temporada está prometida para setembro.

Lost: a 2ª Temporada está prometida para setembro.

Dead Zone: a 2ª Temporada está prometida para setembro.

C.S.I.: a 5ª Temporada, volume 01, está prometida para agosto.

Coleção Yu Yu Hakusho: volumes 10, 11 e 12 estão prometidos para agosto.

House: a 1ª Temporada está prometida para agosto.

Coleção Pica-Pau: episódios Louco Por Esportes e Sai de Férias, estão prometidos para agosto.

Coleção Gasparzinho, o Fantasminha Camarada: volumes 01, 02 e 03 estão prometidos para agosto.

One Tree Hill: a 2ª Temporada está prometida para setembro.

Invasion: a 1ª Temporada está prometida para setembro.

Dallas: a 5ª Temporada, volumes 01 e 02, estão prometidos para setembro.

24 Horas: a 4ª Temporada completa está prometida para novembro. Com opção de som em inglês e português.

Também está sendo planejado o lançamento das séries: Xena (1ª temporada), Las Vegas (1ª temporada), Will & Grace (2ª temporada), Galactica (2ª temporada) e Os Monstros (1ª temporada). Mas como estão apenas na intenção, ainda não tem previsão de datas, especialmente Os Monstros.

Comentários

Anônimo disse…
Cidade Nua foi lançado em agosto de 2005. Você o encontra por R$ 39,90 nas americanas ou no site DVD World
Fernanda Furquim disse…
Oi, obrigada pela informação. Pelo visto o DVD está sendo relançado. De qualquer forma, vamos torcer para que a série não demore a chegar também!
Anônimo disse…
Eu queria saber se pretendem lançar aqui no Brasil os box setts de dvds com as temporadas completas do THE BATMAN,THUNDERCATS,ANIMANICS,PINKY E CÉREBRO,GI JOE e STARGATE ATLANTIS(sendo que já foi lançada a primeira temporada do STARGATE SG-1)e tambêm se os box do SEAQUEST DSV,BATTLESTAR GALACTICA e do ANGEL têm os mesmos extras que o americano.
No mais obrigado.
André.
Fernanda Furquim disse…
Oi André. Ainda não tenho nenhuma informação de lançamentos além desses que postei. Conforme eu for conseguindo, vou divulgando aqui. Muitas vezes acontece da distribuidora chegar a anunciar o lançamento de um produto e, por algum motivo técnico ou administrativo, o lançamento é suspenso por tempo indeterminado. Por isso, na maioria das vezes, a divulgação não sai muito antecipada. Com relação aos extras. Pelo que sei Seaquest e Angel não têm extras. Battlestar Galactica vem com um extra que é imagem promocional da série chamado "The Series Lowdown", que tem no Box americano, mas os demais extras do original não estão no brasileiro.
Anônimo disse…
Olá Fernanda! :)

Antes de qualquer coisa obrigada pela boa notícia sobre o lançamento de Xena aqui no Brasil!
Agora, eu gostaria de saber se vc teria idéia de quando vamos ter mais informações sobre esse assunto, tipo quem vai lançar, quando começam a sair os boxes, se os episódios vêm dublado e/ou legendados, se vêm ou não com os extras dos boxes americanos e coisas assim.
Obrigada por qualquer informação a mais que vc puder dar e também pela atenção. :)

Lúcia Beltrão
Anônimo disse…
Algumas séries que deveriam ser lançadas por aqui:
Agente 86
O Homem do Fundo do Mar
CHiP's
Os Pioneiros
Buck Rogers no Séc. XXV
O Super-Herói Americano
Xerife Lobo
Operação Resgate
Logan's Run
Fernanda Furquim disse…
Oi Lúcia, a Xena vai sair pela Universal. Mas ainda não tenho nenhuma informação a mais para lhe dar. A Universal brasileira tem a intenção de lançar a série, mas primeiro precisa receber o aval da Universal americana antes de iniciar qualquer processo de lançamento de Boxes, de qualquer série, e eles ainda não receberam uma resposta de lá. Quando eu tiver alguma novidade, pode ter certeza de que aviso aqui!
Anônimo disse…
Olá

O DVD O Besouro Verde , lançado pela Continental Vídeo, na verdade é uma compilação feita pela Fox de três episódios da série: Os caçadores e o Caçado, A Invasão Espacial ( este episódio tem duas partes, mas foi editado em apenas um com 25 min) e o Louvadeus.
Esta compilação foi exibida aqui nos cinemas do Brasil em 1974 (eu assisti) após a morte de Bruce Lee (1973).
O DVD não foi autorado pela FOX, saiu de um print de 35mm, de origem duvidosa, tanto que os créditos finais são cortados antes do aparecimento do copywright da Fox Television. De qualquer forma é melhor que nada, a dublagem em português é 5.1 e 2.0 e o documentário sobre o Beleza Negra é divertido!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)