Estarei no RetrôTV
Oi pessoal! Essa é só uma nota para avisar que além desse Blog e da Comunidade da Revista TV Séries no Orkut, também estarei no site Central RetrôTV, com uma coluna mensal falando sobre séries antigas. A coluna será uma espécie de resenha, não sobre uma série específica (embora um dia possa acontecer), mas sobre o gênero séries clássicas. Terá um olhar sobre a evolução, estilos, abordagens, personagens, histórias, mercado para o gênero e coisas desse tipo. Além disso algumas das notícias postadas aqui, não todas, também serão divulgadas na seção de novidades lá. Mais detalhes estão na matéria publicada no site. Espero contar sempre com a presença de vocês, lá e aqui!
Comentários
Tanto o seu blog quanto o site do meu amigo Hitch são super-informativos!
Sucesso sempre!
Meu desejo é que vc continue, pelo menos em parte, aquele trabalho magnífico da TV Séries(site e revista).
Saudações!
Beijocas
Mari
Elmo