DVD EUA: Dra. Quinn e a série Amor e Liberdade


Os dois filmes produzidos após o cancelamento da série Dra. Quinn - A Mulher que Cura já estão chegando em DVD no mercado americano: Dr. Quinn The Movie e The Heart Within. O primeiro foi produzido em 1999 e o segundo, em 2001. Os dois filmes estão sendo lançados em um único pacote. A série de faroeste apresenta as dificuldades de uma mulher em exercer sua profissão de médica no velho oeste que, ainda por cima, assume a custódia de três órfãos. Estrelada por Jane Seymour e Joe Lando, a série foi produzida entre 1993 e 1998 com um total de 147 episódios em seis temporadas, todas já lançadas em DVD nos Estados Unidos. No Brasil, ela foi apresentada pelo SBT.

Outra série que também está chegando em DVD, novamente nos Estados Unidos, é Amor e Liberdade (Roar) produzida pela Universal em 1997 com 13 episódios estrelados pelo então desconhecido Heath Ledger (de O Segredo de Brokeback Mountain) e produzida por Shaun Cassidy, também responsável por Invasion e Gótico Americano. A série retrata a luta do povo irlandês contra a invasão dos romanos em pleno século V. O lançamento está previsto para o dia 19 de setembro.

Comentários

Anônimo disse…
Dr. Quinn é uma série maravilhosa, quando será lançada em portuguës no Brasil para compra? Não vejo a hora de poder tornar a ver os primeiros episódios e depois os outros que nunca passaram por aqui!!!
Anônimo disse…
gostaria muito de adquirir todos os episodios dublados pra portugues pra poder comprar... ótima serie

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)