Produção de Homem-de-Ferro Aceita Sugestões


Dá para perder a conta de quantas vezes os fãs ficaram revoltados com o resultado de uma produção que adaptava sua série, HQ, livro favorito ou mesmo remake, os quais são amplamente divulgados como "a versão definitiva" disso ou daquilo. Tentando evitar esse tipo de reação o diretor e ator Jon Favreau está abrindo uma linha de contato com os fãs do herói da marvel Homem-de-Ferro, que ganhará uma versão para o cinema com lançamento previsto para 2008. Favreau abriu um grupo de discussão, que já conta com 2030 membros, do qual ele participa respondendo perguntas e acompanhando dicas e sugestões postadas. Quem desejar participar deve entrar nesse link.

Criado por Larry Lieber e Stan Lee entre outros, O Homem-de-Ferro surgiu em 1963, apresentando Tom Stark, um industrial bilionário que construiu a roupa de ferro para combater o crime.Ao longo de sua trajetória, ele enfrenta problemas como a falência, em 1979, que o leva ao álcoolismo, obrigando um amigo a assumir a identidade do Homem-de-Ferro por um período. A idéia de Favreau é explorar o lado tecnológico do personagem. A história do filme deverá ser situada no momento presente, mas com momentos que revelarão a história e a evolução do personagem. Temas como o álcoolismo de Stark e sua falência deverão ser abordados em outros filmes que poderão ser produzidos. Favreau também adiantou que será contratado um ator desconhecido para estrelar seu filme. Dizem que o ator Oded Fehr está em negociações para estrelar o filme. O ator está no elenco de Sleeper Cell e Charmed, onde interpretou o personagem Zankou em episódios de 2005.

Homem-de-Ferro é a primeira produção original da Marvel que não contará com o apoio de nenhum grande estúdio, o que significa maior controle no resultado do produto.

Comentários

Anônimo disse…
Quem sabe na humildade, eles não estragam tanto o personagem como fizeram com o Hulk recentemente?
Anônimo disse…
Só corrigindo, é Tony Stark e não Tom.
Aliás tá na foto que vc colocou! rsss

Adoro seu blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)