Mudanças de Elenco


A próxima temporada das séries atuais trarão algumas mudanças em seu elenco. Trata-se do já conhecido troca-troca de atores. A série Lost está escalando duas novas atrizes para substituir Michelle Rodriguez e Cynthia Watros, cujos personagens foram mortos nos últimos episódios produzidos. Ghost Whisperer também trará uma nova personagem depois que Aysha Tyler deixou o elenco com a morte da personagem Andrea. Em Prison Break Michael terá que enfrentar um novo desafio com uma mudança de elenco. Lei & Ordem procura uma nova assistente da promotoria e Lei & Ordem: Criminal Intent, um novo capitão da polícia.

Comentários

Por falar em troca de atores por causa de personagens que morreram...Fer, vc sabe de alguma coisa sobre THE OC? Especificamente quem vai entrar no lugar da Mischa Barton (Marissa) que vai morrer no final dessa temporada?
Anônimo disse…
Ola, eu sou um viciado em Séries desde de criança quando via xuxa, só gostava de desenh com histórias continuadas, como caverna do dragão nick e nac e outros.achei seu blog e já sou fã , tenho um blog também, mas não sei falar inglês p conseguir noticias em sites especializados americano. Gostaria muito de receber sua visita. MA essa atriz Aysha Tyler saiu da série pq, ela morreu como, eu asssitia essa série mas depois desanimei, pq ela não evoluia, mas fico com pena dela, sempre empaca nas séries, nunca continua beijos e bom dia

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)