Leif Garret Cumpre Pena


Quem for da geração anos 70 com certeza lembra de Leif Garret, o ídolo teen da época. Acho que fez mais sucesso nos EUA, mas angariou seus fãs aqui também. Ele estrelou a série Os Fotoqueiros (lembra dessa???) produção de 1975 com 13 episódios. Lembro dele em várias participações especiais como Nanny e o Professor e A Mulher Maravilha, mas ele também esteve em Um Caso de Família, Glenn Ford e a Lei, Cannon, F.B.I., Gunsmoke, Chip´s, Tiro Certo e Superboy, entre outras.

Pois é, ele foi preso. Atualmente o ator e cantor está com 44 anos de idade (foto ao lado), foi condenado a 90 dias de prisão e três anos de liberdade vigiada. Garret foi detido no dia 30 de março desse ano quando não conseguiu passar nos testes antidoping, vamos dizer assim. Ele estava sob tratamento em um programa para se livrar da dependência química e que exigia a realização desses testes como parte da rotina. A sentença de prisão foi dada porque Garret se recusou a continuar participando desses programas. Em 2004 ele foi detido por porte de narcóticos durante uma batida policial.

Comentários

Emilio Pacheco disse…
Aquele episódio da Mulher Maravilha com participação dele foi muito legal. Vi na TV. Ele fez papel de dois irmãos gêmeos e cantou o seu maior sucesso na época, "I Was Made for Dancing". Pena acabar assim. Tomara que se recupere.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
caraca!!! O cara sofreu uma mutação incrível. Tinha carinha de baitola e agora parece um condenado do O.Z., á espera da execução. O que é que a tal dróga faz com as pessoas, hein?
Anônimo disse…
Hoje mesmo estava me perguntando como estará o ator e cantor Leif Garret? Meu Deus fiquei chocado, tenho 45 anos e ele era meu ídolo nos finais dos anos 70, eu adora o seriado com a aventura de um menino com o pai e o irmão que viajavam em um trailler, estou muito triste por ver e saber como ele esta hoje, a droga destrói uma pessoa.Coitado que destino aquele menino teve, que Deus o recupere das drogas.
Anônimo disse…
fiquei muito triste de ver que esse cantor, ídolo dos meus tempos de juventude, terminou desse jeito...
Anônimo disse…
Era apaixonada pelo Leif Garret...como o tempo passou...
Unknown disse…
GETE T6O PASMA!!!! COMO EU PROCUREI POR ESSE CARA NA INTERNET, EU Ñ SABIA O NOME DELE E NEM DA MÚSICA QUE ME ENCANTOU TANTO VENDO O FILME DA MULHER MARAVILHA. EU CHEREI DE EMOÇÃO QND FINALMENTE EU TINHA O ENCONTRADO, POIS A SUA MÚSICA FOI MINHA PRIMEIRA LETRA QUE FIZ, POR Ñ ENTENDER NADA DE INGLÊS, ENTÃO FIZ TRADUÇÃO AFFF!!!!PARA PODER CANTAR. HOJE SOU COMPOSITORA. TÔ MUITO TRISTE EM SABER QUE ELE CHEGOU A ESSE PONTO, TÃO LINDO QUE ELE ERA E COM TANTO TALENTO. QUE PENA!!! MAS ELE VAI CONSEGUIR SAIR DESSA.
Anônimo disse…
LEMBRO- ME DO EPISODIO DA SERIE OS FOTOQUEIROS QUE TINHA DUAS IRMAS GEMEAS SENDO QUE UMA HAVIA FALECIDO EM UM ACIDENTE DE LANCHA . RESUMINDO NO FINAL DO FILME UM DOS INTEGRANTES DA SERIE ENTRA NO QUARTO E VI UMA DELAS CHORANDO E ERA QUE HAVIA FALECIDO, POIS QUANDO ELE SAI DO QUARTO DEPARA COM A IRMÃ E PERGUNTA EU TE VI CHORANDO AGORA E ELA DISSE NAO FUI EU E SIM MINHA IRMA! JA FALECIDA ISTO MARCOU O FILME!
Anônimo disse…
nao existe nem a sombra daquele garoto por quem ate sonhava...nao somente eu mas tambem minha irma...
Não conheço, nem sou dessa geração mas ele era bonitinho, hein..... Dorgas, manolo!
A maioria acaba assim, poucos escapam desse mundo do falso glamour das drogas, difícil não cair em tentação, ainda mais no caso dele que começou a fama na adolescência e deve ter tido muita pressão em torno dele. Agora é só problemas, entra e sai da prisão.
Anônimo disse…
Olhai a abertura da série os fotoqueiros http://www.youtube.com/watch?v=RzDz0bdcByk
Unknown disse…
Caramba lembro dele nesse episódio da Mulher Maravilha! amava a música que ele cantou no filme! triste saber como ele esta hoje!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)