EUA Lança DVD do Ultraman


A empresa BCI, subsidiária da Navarre Corporation, prepara para lançar a série Ultraman em DVD. Os primeiros 20 episódios chegam ao mercado americano no dia 18 de julho em um Box com 3 discos. Produzido pela Tsubara Productions entre 1966 e 1967, Ultraman teve um total de 39 episódios. O sucesso foi tamanho que depois disso surgiram mais 11 novas séries estreladas por algum membro da família Ultraman, entre 1967 e 1998.

O Box da primeira temporada da série orginial traz som e imagem remasterizados e como Special Features, ou Extras, dois jogos completos de fotos no formato card, entrevistas com os dubladores americanos (lá eles fazem isso), e um livrinho de 12 páginas sobre a série, incluindo uma enciclopédia dos monstros que apareceram nessa temporada. O Box da segunda temporada tem previsão de lançamento ainda em outubro desse ano.

Com o lançamento nos Estados Unidos, espera-se que a série entre na lista de lançamentos futuros no Brasil, já que para uma produção ser lançada aqui é preciso ter saído primeiro nos Estados Unidos ou em países considerados de primeira linha no mercado de DVD.

Comentários

Anônimo disse…
Esplêndido lançamento! Apesar de já ter quase tudo relacionado às séries ultra dos anos 70, confesso que estouansioso para ver essa preciosidade aportando por aqui...
Ultraman rules!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)