As Irmãs Cartwright


Quem tem mais de 30 anos deve se lembrar dessas duas irmãs Cartwright. À esquerda está Ângela Cartwright famosa na série Perdidos no Espaço, e à direita está Verônica Cartiwright, que interpretou a filha de Daniel Boone, Jamima, entre 1964 e 1966. As duas séries foram produzidas pela Fox no mesmo período e essa foto foi tirada durante os intervalos de gravações. As duas eram tão parecidas que eu costumava confudí-las quando era pequena (quando somos crianças não notamos muita coisa, né?). Me lembro de ter assistido Além da Imaginação achando que estava vendo a Ângela, quando na verdade era a Verônica.

A carreira de ambas seguiu rumos diferentes. Embora Ângela tenha ficado mais famosa (além de Perdidos no Espaço, ela também esteve no mega-sucesso eterno A Noviça Rebelde), ela se afastou da carreira de atriz na década de 80, com participações em séries como Águia de Foto e O Barco do Amor. Só voltou em 1998 com uma rápida aparição no filme Perdidos no Espaço (por razões óbvias). Atualmente Ângela, que está com 54 anos, é fotógrafa profissional e gerente de uma galeria que realiza exibições fotográficas.

Já Verônica, hoje com 56 anos, segue com sua carreira a pleno vapor. Na década de 90 fez participações em séries como Plantão Médico, Arquivo X, Chicago Hope, Will & Grace e O Toque de Um Anjo. De 2000 pra cá, esteve em Without a Trace, Sete Palmos, Lei e Ordem: Unidade de Especiais, Nip/Tuck, Boston Legal, Cold Case e C.S.I. Além disso, acabou de filmar The Visiting, com Nicole Kidman. Nada mal, heim?

Comentários

Anônimo disse…
Sobre confusão com membros da mesma família, eu nunca tinha certeza de quem era o Roddy e quem era o Andy McDowall por eles terem nomes muito parecidos!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)