Novos Projetos e Pilotos - Parte 27 - Elenco

David James Elliott

Scoundrels - David James Elliott, de "JAG", substitui Neal McDonough, visto em "Desperate Housewives", no elenco desse piloto da ABC. Trata-se de uma versão da neozeolandesa "Outrageous Fortune". Elliott interpretará o pai de uma família de ladrões, que é preso. Sua esposa, interpretada por Virginia Madsen, decide fazer com que seus filhos mudem de vida e se tornem honestos, mas eles resistem à ideia.

This Little Piggy - Nick D´Agosto entrou para o elenco desse projeto da NBC sobre dois irmãos, Brooje Bloo e D'Agosto, que se mudam para a casa do irmão mais velho. 

The Pink House - Ashley Madekwe, de "Secret Diary of a Call Girl", interpretará uma mulher que saiu da pobreza e agora procura por um marido rico. Ela será vizinha de dois jovens do interior que se mudam para Los Angeles e alugam uma casa na praia.

Friends With Benefits - Jessica Lucas, de "Melrose Place", será um dos cinco amigos que mantém relações sexuais entre eles enquanto não encontram o verdadeiro amor.

Tyler Labine

True Love - Pelo visto "Sons of Tucson" não passará da primeira temporada. Tyler Labine, o ator principal, também conhecido por "Reaper", entrou para o elenco dessa sitcom da CBS. Criada por Matt Tarses, a história gira em torno de quatro amigos que vivem em Nova York. Labine substitui Dan Fogler anteriormente divulgado. Ele será um advogado que não acredita no amor, enquanto que seu amigo, Henry (Jason Biggs), será um advogado que se apaixona por uma jovem (Minka Kelly) enquanto namorada outra.

Mike and Molly  -Melissa McCarthy, de "Gilmore Girls", e "Samantha Who?", interpretará a Molly do título dessa nova sitcom de Chuck Lorre. Mike (Billy Gardell) é um oficial de polícia obeso que conhece Molly (Melissa), nas reuniões dos Obesos Anônimos. Também no elenco está Swoosie Kurtz, de "Pushing Daisies".

Livin' On a Prayer - Lindsay Sloane se une à Kyle Bornheimer nesse piloto sobre um casal não casado, Tommy (Kyle) e Gina (Lindsay), que estão apaixonados, mas enfrentam a resistência do próprio Tommy, um jovem que tem problemas para assumir compromissos.

The Gates - Marisol Nichols, de "24 Horas", Rhona Mitra, de "Boston Legal", Victoria Platt, Justin Miles e Skyler Samuels se unem à Frank Grillo nesse drama de sobrenatural, que já tem 13 episódios iniciais encomendados pela ABC. Grillo é o chefe de polícia de uma comunidade chamada Gates, onde os moradores têm seus próprios segredos. Marisol é uma mulher que se muda para o local em busca de uma nova vida, enquanto Rhona será uma vampira. Ainda não foi divulgado o que tipo de segredo os demais guardam, mas todos os demais atores citados interpretarão moradores da comunidade

Brandon Routh

In Security - Brandon Routh, o novo Superman dos cinemas, está no elenco desse piloto da TBS, ao lado do veterano Hal Linden, de "Barney Miller", Amir Arison, Tina Majorino e Kevin Michael Richardson. A história gira em torno de duas irmãs (Constance Zimmer e Kat Foster), que assumem a empresa de segurança de seu pai (Linden), dedicada a proteger celebridades e a "nata" da sociedade. Brandon será um ex-oficial da marinha que se torna guarda-costas e namorado de uma das irmãs.

Franklin and Bash - Este é outro projeto da TBS que terá Garcelle Beauvais-Nilon, Reed Diamond e Dana Davis no elenco ao lado de Breckin Meyer e Mark-Paul Gosselaar.  Na história, Jared (Meyer) e Steven (Gosselaar) são dois advogados e amigos que são contratados para trabalhar em um renomado escritório, comandado pelo personagem de Malcolm McDowell.

Glory Daze - Também um projeto da TBS, o piloto terá Teri Polo, vista em "The West Wing", Tim Jo e Josh Brener; Teri será uma professora de inglês, enquanto que os outros dois serão membros de uma fraternidade nessa história situada nos anos 80.

Boston's Finest - Jason Wiles, de "Third Watch" e "Persons Unknown" (série que ainda não estreou nos EUA), e Miles Williams unem-se à Katee Sackhoff, de "BSG", nesse piloto onde ela interpreta uma detetive ao lado de Goran Visnjic, de "ER/ Plantão Médico", um ex-policial que tenta desvendar uma conspiração que o levou a ser expulso da polícia. Jason será Christian, namorado da personaegm de Katee, um jovem arrogante que raramente comete erros; Miles será o filho de Angus (Goran), mas adotado por Jack (Treat Williams), ex-colega de Angus. Também no elenco estão Nia Long, Richard T. Jones e Will Yun Lee.

Cutthroat - Teo e Isa Briones serão Alex e Lily, filhos de Nina (Mia Maestro), uma viúva que mantém um cartel de drogas em Beverly Hills. Também no elenco estão Escher Holloway, Jon Seda, Peggy Lipton e Sarah Wynter.

Hal Linden

How To Be a Better American - Dylan Matzke será Martin, o filho de 9 anos fanático de um homem (Jason Jones) que decide se tornar uma pessoa melhor, o que leva sua família à loucura. Também no elenco estão Emily Rose Everhard, Johnny Sneed e Missi Pyle.

It Takes a Village - Christopher Sieber, de "It's All Relative"; Gabriel Morales e Zack Mills, de "Rita Rocks", estão no elenco dessa comédia da ABC. Sieber será Howard, ex-marido de Karen (Leah Remini), que agora vive com o namorado Scott (Cheyenne Jackson). Karen está, agora, casada, com Carl (James Patrick Stuart). Mas os quatro mantém a responsabilidade de juntos enducarem George (Zach), o filho de 15 anos de George e Karen. Enquanto isso, Gabriel interpretará Chris, o melhor amigo de George.

Leapfrog - Jake Lacy será Casey um jovem que precisa se casar às pressas com a namorada (Joanna Garcia) quando ela descobre que está grávida, nesse piloto da ABC que gira em torno de duas irmãs em diferentes estágios de seus respectivos relacionamentos. Também no elenco estão Jennifer Finnigan, Debra Jo Rupp, Josh Cooke e Kurt Fuller.

Nolan Knows Best - Este é o título do Dana Gould Project, da ABC, que gira em torno de um conselheiro escolar (Dana Gould), que precisa decidir o tipo de educação que dará a seus dois filhos: a tradicional ou a moderna. Lexi Jourden e Payton Lucas serão os filhos, enquanto que Brian Dennehy será o pai do conselheiro. Também no elenco estão Traylor Howard que interpretará a esposa.

Martin Short

Off the Map - Jose Julian será o guia local de uma ilha tropical onde funciona uma clínica médica, deste novo projeto de Shonda Rhimes. Mamie Gummer, Caroline Dhavernas, Enrique Murciano, Jason George, Martin Henderson e Valerie Cruz também estão no elenco.

Tax Man - Martin Short, que está na atual temporada de "Damages", entou para o elenco desse piloto da Fox criado por Brent Forrester e produzido por Ron Howard, sobre funcionários do Departamento do Imposto de Renda em Fresno. Short será Mike, o chefe do Departamento. Também no elenco já estão confirmados David Krumholtz, Judy Greer, Kerri Kenney e Randall Park. O piloto será dirigido por Fred Savage, o Kevin Arnold de "Anos Incríveis".

The Whole Truth - Christine Adams será Lena, uma promotora que se torna advogada nesse projeto da ABC produzido por Kerry Bruckheimer, sobre a construção de casos jurídicos vistos sob dois pontos de vistas: o da defesa e o da acusação. Já confirmados no elenco estão Rob Morrow, de "Numb3rs"; e Joely Richardson, de "Nip/Tuck".

Christine Woods

Perfect Couples - Christine Woods, de "FlashForward", será a atriz principal desse piloto da NBC. Ela interpretará Julia, casada com Dave, que tenta manter sua relação afastada das interferências de amigos e familiares. 

Wilde Kingdom - Jayne Houdyshell e Joe Nunez se unem à Will Arnett e Keri Russell, neste piloto que gira em torno de Steven (Arnett), um milionário de Beverly Hills que se apaixona por Emmy (Russell), uma jovem que não gosta de seu estilo de vida. Jayne interpretará a ex-babá de Steven que agora é responsável por sua segurança, e Nunez será o melhor amigo de Steven. Também no elenco está Stephania Owen, como a filha de Emmy.

Haven - A versão para a TV do livro de Stephen King, "The Colorado Kid", já transformado em série a ser exibida pelo SyFy, terá no elenco os atores Lucas Bryant e Eric Balfour, de "24 Horas" e "A Sete Palmos/ Six Feet Under". Eles se unem à Emily Rose, de "Jericho", que interpreta uma agente do FBI investigando uma pequena cidade habitada por pessoas com poderes sobrenaturais. Lucas será Nathan, um policial que se torna parceiro da agente, enquanto que Eric será Duke, um residente excentrico. A estreia da série está prevista para 2011 nos EUA.

The Line - Terry Kinney interpretará um assaltante que também é um poeta, filósofo e sociopata, nesse piloto de série estrelado por Dylan Walsh, de "Nip/Tuck", sobre agentes especiais na caça de criminosos perigosos.

Hitched - Thomas Middleditch interpretará o melhor amigo de um casal (Kristin Kreuk e Jack Carpenter) recém casado que descobre ter pouco em comum.

Na foto acima temos os bastidores de produção do piloto "Pleading Guilty", estrelado por Madchen Amick (à esquerda) e Jason Isaacs (à direita). Também no elenco está John Larroquette. A moça do meio é a produtora Katherine Pope.

Comentários

Livio Lee disse…
Espero de coração que o Brandon Routh faça muito sucesso, fique milionário, se aposente e NUNCA mais "atue" como Super-Homen. Aliás, desejo tudo de bom aos envolvidos no último "filme" do héroi, desde que eles não cheguem mais perto de nada azul, vermelho e amarelo.
Unknown disse…
rsrsrs Ele é um canastrão mesmo. Vê-lo contracenar "romanticamente" com a Sarah em Chuck é de doer.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)