Pilotos 2010: Primeiras Fotos

Desde que iniciei os trabalhos com esse blog que venho divulgando o desenvolvimento de novos projetos e a produção de pilotos de possíveis novas séries. Esse ano, algumas fotos de pilotos vêm sendo divulgadas de quando em quando pelos produtores, talvez com a intenção de se criar expectativas em torno do projeto. O anúncio oficial de qual piloto será ou não transformado em série ainda não foi feito pela maioria dos canais, embora alguns já tenham sido confirmados (acompanhe as postagens das seções "Pilotos de Séries" e "Séries Anos 2010-2019").


The Damn Thorpes - Esta é uma produção do canal CW anteriormente chamada de "The Wyoming Project" por não ter um título definido na ocasião de sua primeira divulgação. Criada por Amy Sherman-Palladino, de "Gilmore Girls", a história gira em torno de Gideon, um jovem de 22 anos, treinador de cavalos, que se torna o responsável por suas três irmãs mais novas depois que seus pais morrem. O enredo lembra a série "O Quinteto/Party of Five", que lançou as carreiras de Matthew Fox, Scott Wolf e Neve Campbell. Na foto, vemos Scarlett Johnson como Lucy, e Sean Faris, como Gideon Thorpe. Também no elenco estão Alan Ruck, de "Spin City", e Kathleen Chalfant.


Nomads - Este é outro projeto do CW que traz os atores Scott Porter e Jeremiah Hundley (ambos na foto). Criada por Ken Sanzel, a história gira em torno de John e Kirk, jovens mochileiros que ganham dinheiro extra prestando serviços para a CIA em missões secretas. A produção é dos irmãos Ridley e Tony Scott, de "Numb3rs", também estrelada por Michaela McManus, de "One Tree Hill", e Warren Kole.


Running Wilde - Anteriormente chamada de "Wilde Kingdom", o piloto é estrelado por Will Arnett, Keri Russell, Jayne Houdyshell, Staphania Owen e Joe Nunez, sobre um milionário (Arnett) que se apaixona por Emmy (Russell), uma jovem que não gosta de seu estilo de vida. O projeto foi criado por Mitch Hurwitz, James Vallely e Will Arnett, todos de "Arrested Developemnt", para o canal Fox.


Ride-Along - Também para o canal Fox está em produção o piloto de uma nova série criada por Shawn Ryan, de "The Shield". Estrelada por Jason Clarke, Jennifer Beals, Matt Lauria, Devin Kelley e Billy Lush, a história apresenta a vida de um policial que luta contra a corrupção. Jennifer interpretará a primeira chefe de polícia feminina de Chicago.


Chase - Este é um projeto de Jerry Bruckheimer para a NBC sobre um departamento de polícia do Texas especializado em caçar fugitivos. No elenco estão Kelli Giddish, de "Past Life", Jesse Metcalfe, de "Desperate Housewives", Rose Rollins, Amaury Nolasco e Cole Hauser.


Outsourced - Piloto de Robert Borden, de "The Drew Carey Show", para a NBC. O projeto está há dois anos em desenvolvimento, tendo como base um filme independente de mesmo nome. A história gira em torno de um funcionário enviado à Índia para treinar uma equipe de Atendimento ao Cliente de uma empresa americana. No elenco estão Ben Rappaport, Rizwan Manji, Jessica Gower, e Diedritch Bader, de "The Drew Carey Show", como um dos chefes de equipe, que se recusa a assimilar a cultura indiana, chegando ao ponto de encomendar fast food americano via correio.

Veja também as primeiras fotos dos pilotos de "No Ordinary Family", "Garza", "Havaí 5-0" e "Pleading Guilty" (que está no final da postagem).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)