Atualização de Elenco e Produção (Atualizado)

Robert Patrick e Eddie Cribrian

- A ABC dispensou quase todo o elenco de "Edgar Floats", projeto que teve seu piloto filmado e aprovado, sendo transformado em série com seis episódios encomendados. O problema é que o canal não gostou da formação do elenco e pediu a troca de atores. Criada por Rand Ravich, o episódio piloto foi estrelado por Tom Cavanagh (Ed), Alicia Witt (Cybill), Derek Webster (Mental), Alex Solowitz, Raoul Trujillo e Robert Patrick (Arquivo X). Com a troca, apenas o ator Robert Patrick ficou no elenco. Um novo roteiro será escrito, com novos personagens e atores. A história original gira em torno de um psicólogo da polícia que se torna um caçador de recompensas.

- A nova série de Shonda Rhimes, "Off the Map", mudou de locação. Quando a produção do piloto teve início, a ideia era filmá-lo no Havaí. Mas, na época, já haviam muitas produções sendo filmadas lá; além do final de "Lost", também estavam lá "Havaí 5-0" e "The Decendents", filme com George Clooney. Então, os produtores escolheram Puerto Rico, cidade que serviu de cenário para contar a história de um grupo de médicos que abandonam suas carreiras nos EUA para trabalhar em uma pequena clínica em um país da América Latina. Agora, com o fim de "Lost" e da produção do filme de Clooney, o Havaí voltou a ser uma locação desejada por "Off the Map", em especial pelos descontos nos impostos que lhes foram oferecidos. Assim, os episódios da série terão um visual um pouco diferente do piloto.

- Aproveitando que estamos falando de uma produção de Shonda Rhimes, essa semana saiu a notícia de que Brian Benben, de "Sonhando Acordado/Dream On", passará a fazer parte do elenco fixo da série "Private Practice". O ator já aparecia de forma semiregular, interpretando Sheldon Wallace desde a segunda temporada.

- Outro que passou do elenco semiregular para o fixo é Zach Woods, em "The Office", na qual interpreta Gabe.

- April Lee Hernandez terá participações semiregulares no elenco da quinta temporada de "Dexter". Ela deverá interpretar uma policial que trabalha no Departamento de Homicídios da polícia de Miami.

- "Game of Thrones", série da HBO prometida para 2011, sofreu mais uma troca de atores. Emilia Clarke substituirá Tamzin Merchant no papel de Daenerys Targaryen, jovem princesa traída pelo irmão. Essa é a segunda troca no elenco da série; a primeira foi a substituição de Jennifer Elhe por Michelle Fairley, no papel de Catelyn Stark.

- Já a CBS liberou Eddie Cibrian de seu contrato com a série "CSI: Miami". O ator tinha entrando para a série com o objetivo de compensar a saída de Adam Rodriguez (Delko); mas Rodriguez voltou a fazer parte do elenco, o que fez com que a presença de Cibrian se tornasse desnecessária. Rumores indicam que seu personagem Cardoza deverá morrer.

- Robert C. Cooper deixou a equipe de produção da série "Stargate: Universe", com o objetivo de buscar outros trabalhos. Cooper está há 13 anos envolvido com a franquia de "Stargate", tendo criado o universo dos Ori nas últimas temporadas de "Stargate SG-1", co-criado "Stargate Atlantis" e ajudado a estabelecer a direção de "Stargate: Universe". Cooper deixa a produção da série após auxiliar no desenvolvimento das histórias de sua segunda temporada, a qual deverá iniciar sua produção em breve.

- A Fox confirmou a contratação de Jason O'Mara para o elenco de "Terra Nova", série de Steven Spielberg.

- A ABC tirou novamente a série "Happy Town" do ar. A produção, já considerada cancelada, tinha sido tirada do ar em  maio com apenas três episódios exibidos. A promessa era a de voltar em junho com os cinco últimos episódios. Mas, após a exibição de mais três episódios, o canal a tirou novamente do ar; os dois últimos episódios estão previstos para irem ao ar em julho. Adendo: rumores indicam que os dois últimos episódios serão disponibilizados no site da ABC apenas.

Comentários

Unknown disse…
Considero excelente a notícia de que Zach Woods estará como regular na próxima temporada!

O personagem dele é interessante e a interação com o restante dos funcionários é um dos maiores acertos do 6o. ano de The Office!

Eu costumo rir sozinho até hoje só de lembrar da cena em que Kevin (personagem do Brian Baumgartner) imita o Gabe:
"Ciao! I say ciao because I'm fancy from Tallahassee..."

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)