Segunda Temporada de Misfits em 2010


A série inglesa exibida pelo canal E4 iniciou a produção dos seis episódios encomendados para a segunda temporada, os quais têm previsão de estreia para o mês de novembro desse ano.

Criada por Howard Overman, a série estreou em novembro de 2009, conquistando uma audiência média de 700 mil telespectadores. Ao longo dos seis episódios iniciais, apresentou a história de cinco jovens deliquentes, obrigados a prestar serviços comunitários. Após serem atingidos por um relâmpago, eles desenvolvem super poderes.

Kelly (Lauren Socha) passa a ouvir os pensamentos das pessoas; Curtis (Nathan Stewart-Jarrett) pode desfazer fatos que ocorreram nos últimos minutos; Alisha (Antonia Thomas) é capaz de provocar o orgasmo ou algo muito próximo, nas pessoas que tocarem sua pele; Simon (Iwan Rheon) pode se tornar invisível sempre que se sente ignorado; e Nathan (Robert Sheehan) demora para descobrir seus poderes, o que o deixa frustrado.

A primeira temporada encerrou com um cliffhanger (situação em aberto), a qual será desenvolvida a partir dos novos episódios. Enquanto os novos episódios não estreiam, o Channel 4 disponibilizou em seu site uma versão em quadrinhos dos episódios iniciais da série.

 Abaixo, início do episódio piloto:

Comentários

Rafa Bauer disse…
Gostei muito dessa série. Vale a pena dar uma espiada.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)