Segunda Temporada de Misfits em 2010


A série inglesa exibida pelo canal E4 iniciou a produção dos seis episódios encomendados para a segunda temporada, os quais têm previsão de estreia para o mês de novembro desse ano.

Criada por Howard Overman, a série estreou em novembro de 2009, conquistando uma audiência média de 700 mil telespectadores. Ao longo dos seis episódios iniciais, apresentou a história de cinco jovens deliquentes, obrigados a prestar serviços comunitários. Após serem atingidos por um relâmpago, eles desenvolvem super poderes.

Kelly (Lauren Socha) passa a ouvir os pensamentos das pessoas; Curtis (Nathan Stewart-Jarrett) pode desfazer fatos que ocorreram nos últimos minutos; Alisha (Antonia Thomas) é capaz de provocar o orgasmo ou algo muito próximo, nas pessoas que tocarem sua pele; Simon (Iwan Rheon) pode se tornar invisível sempre que se sente ignorado; e Nathan (Robert Sheehan) demora para descobrir seus poderes, o que o deixa frustrado.

A primeira temporada encerrou com um cliffhanger (situação em aberto), a qual será desenvolvida a partir dos novos episódios. Enquanto os novos episódios não estreiam, o Channel 4 disponibilizou em seu site uma versão em quadrinhos dos episódios iniciais da série.

 Abaixo, início do episódio piloto:

Comentários

Rafa Bauer disse…
Gostei muito dessa série. Vale a pena dar uma espiada.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial