Trailer e Bastidores de The Hard Times of RJ Berger, Nova Série da MTV


No dia 6 de junho estreia pela MTV americana a série "The Hard Times of RJ Berger", apontada pela imprensa como uma versão juvenil de "Hung", mas vendida pelo canal como uma mescla de "Anos Incríveis" com "Superbad - É Hoje!".

A história apresenta um garoto de 15 anos, RJ (Paul Iacono), que tem dificuldades em conseguir se relacionar com os colegas de escola. Seu único amigo é Miles (Jareb Dauplaise), viciado em sexo. RJ é constantemente assediado por Lily (Kara Taitz), mas como ele é apaixonado por Jenny (Amber Lancaster), as investidas de Lily são ignoradas. Enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, RJ se torna alvo de chacota de Max (Jayson Blair). Mas, em um momento de descuido, RJ se torna o astro da escola. Não que ele seja um exímio esportista, nem tão pouco um grande cantor, sequer venceria um concurso de o 'garoto mais gracinha do colégio'. A fama de RJ está escondida nas calças.

Criada por David Katezenberg e Seth Grahame-Smith, a série tem 12 episódios iniciais encomendados, nos quais serão utilizados segmentos de animação que farão referências a cultura popular. A ideia teria surgido há três anos quando David e Seth assistiram ao curta metragem "The Tale of RJ" e à webserie "Clark and Michael", produzida pela CBS e estrelada por Michael Cera, de "Arrested Development".


Nesse meio tempo, surgiu "Hung" pela HBO, que gira em torno do mesmo tema. Mas, enquanto que a série da HBO gira em torno do poder anatômico do personagem, a produção voltada ao público juvenil da MTV não irá se apoiar nesse fato, apenas usá-lo como ponto de partida para contar a história de RJ.

Essa é a primeira de um pacote de quatro séries que foram desenvolvidas esse ano para o canal; as demais são a versão americana de "Skins"; uma produção de Tommy Lynch que recebeu o título de "Normal", sobre um rapaz que acidentalmente se torna traficante de drogas quando tenta livrar-se de sua dependência por remédios; e "Groundhog Day", estrelada por Emma Roberts, sobre uma garota que se vê vivendo o mesmo dia repetidas vezes. Também existe pela MTV o projeto de transformar o filme "O Garoto do Futuro/Teen Wolf", em série de TV.


Comentários

Saulo disse…
acabei de conferir o piloto desta série, Fernanda.
E o único comentário positivo que posso fazer é o fato do episódio durar apenas(?) 20 minutos: não joguei no lixo tanto tempo assim!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)